VOCÊ ESTÁ LENDO

EUA continuam sendo o principal mercado de viagens...

EUA continuam sendo o principal mercado de viagens e turismo

Novos dados do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) descobriram que os Estados Unidos continuam sendo o maior e mais poderoso mercado de viagens e turismo do mundo.

De acordo com o Relatório de Tendências Econômicas do WTTC , a indústria de viagens e turismo da América contribuiu com US$ 1,3 trilhão para a economia do país no ano passado, um declínio de US$ 700 bilhões em relação ao total relatado em 2019.

Autoridades do WTTC disseram que o declínio se deve em parte a longas e prejudiciais restrições de viagem projetadas para impedir a propagação do COVID-19 e as perdas econômicas resultantes. Os EUA mantiveram seu primeiro lugar, apoiando-se no turismo doméstico, uma vez que as viagens internacionais continuam deprimidas.

O relatório descobriu que a China e a Alemanha completaram os 3 principais mercados de turismo mais poderosos.

Quanto aos principais destinos internacionais, a França ultrapassou a Espanha, a China e os EUA e conquistou o primeiro lugar em termos de gastos dos viajantes. No geral, o WTTC prevê que a China poderá ultrapassar os EUA e se tornar o maior mercado de viagens e turismo do mundo até 2032.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »