VOCÊ ESTÁ LENDO

Princess Cruises lança ‘The Love Boat Sale&#...

Princess Cruises lança ‘The Love Boat Sale’

Os cruzadores que desejam obter um pouco mais de valor em seu cruzeiro podem reservar as categorias de cruzeiros Princess Plus e Princess Premier para receber $ 100 de crédito em excursões em terra por pessoa com o novo “ The Love Boat Sale ” da Princess Cruises , que vai até 31 de outubro de 2022 .

A venda está disponível em viagens selecionadas e passeios de cruzeiro em 2023 e 2024 nas regiões do México, Caribe, Alasca, Europa, Costa da Califórnia, Canal do Panamá, Havaí e Canadá/Nova Inglaterra.

Os hóspedes que reservam durante a venda recebem o valor de US$ 765 ao reservar cruzeiros de 7 dias, com o crédito de excursão adicional.

A venda do Love Boat ocorre no momento em que a linha de cruzeiros celebra o próximo programa de TV da CBS, “The Real Love Boat”, uma versão do icônico programa “The Love Boat”, que foi filmado em um navio da Princess Cruises. O novo reality show vai ao ar seu primeiro episódio em 5 de outubro e se passa na Regal Princess no Mediterrâneo.

nova política de vacinação e testes da linha de cruzeiros entrou em vigor hoje, 6 de setembro. Os passageiros vacinados que embarcam em cruzeiros com menos de 16 dias não precisam mais fornecer um resultado negativo recente do teste COVID-19. Os viajantes não vacinados agora só precisam fornecer um resultado negativo recente do autoteste COVID-19, obtido nos 3 dias anteriores ao embarque.

The Love Boat Sale

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »