VOCÊ ESTÁ LENDO

Ethiopian Airlines é novamente eleita a principal ...

Ethiopian Airlines é novamente eleita a principal companhia aérea da África na SKYTRAX

A Ethiopian Airlines, companhia aérea africana que mais cresce globalmente e líder do continente, é premiada pela sexta vez consecutiva ‘A Melhor Companhia Aérea da África’ no SKYTRAX 2023 World Airline Awards, realizado durante o Paris Air Show, na França.

O CEO da Ethiopian Airlines, Sr. Mesfin Tasew, celebrou mais essa conquista da empresa. “Estamos muito satisfeitos com o prêmio máximo que recebemos hoje durante o World Airline Awards. Ser reconhecido pelo Skytrax por vários anos consecutivos é a confirmação de nossa consistência e compromisso em fornecer serviços de alta qualidade. Muito nos orgulha o voto de confiança dos nossos estimados clientes, a quem reafirmo que continuaremos a superar as expectativas. Aproveito para agradecer a todos os colaboradores da Ethiopian Airlines, que mantêm os motores do nosso sucesso funcionando”.

Filmes para conhecer a África
A Ethiopian conta com outros prêmios como ‘Companhia Aérea de Carga Sustentável do Ano – África’, nos Prêmios de Sustentabilidade da2023 Freight Week Sustainability Awards; ‘Outstanding Food Services by a Carrier’, no PAX International Readership Awards de 2023; e “Best Overall in Africa Award”, na APEX Passenger Choice Awards 2023.

O World Airline Awards é referido pela mídia como “o Oscar da indústria da aviação” e foi lançado em 1999 para fornecer um estudo de satisfação do cliente verdadeiramente global. Viajantes de todo o mundo votam na maior pesquisa de satisfação de passageiros de companhias aéreas para determinar os vencedores do prêmio. Mais de 100 nacionalidades de clientes participaram da pesquisa para a premiação de 2022/2023, com mais de 20 milhões de entradas elegíveis contabilizadas nos resultados. Mais de 325 companhias aéreas são apresentadas nos resultados finais do Prêmio.

Para saber mais clique aqui..


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »