VOCÊ ESTÁ LENDO

Curaçao anuncia promoções para a Black Friday 2022...

Curaçao anuncia promoções para a Black Friday 2022

Viajar para Curaçao é um sonho que pode se tornar realidade, principalmente com as grandes ofertas da Black Friday.

Repleta de condições especiais, os viajantes poderão escolher as melhores promoções que estão sendo oferecidas por estes incríveis 10 hotéis. Entre em contato com o representante de cada um deles para mais informações:

Acoya Curaçao Resort, Villas & Spa: Um resort pertinho do Madero Beach Club. Boas opções de vilas e apartamentos. Excelente localização.

Avila Beach Hotel: Estrategicamente localizado a apenas 5 minutos de carro de Pietermaai, distrito vibrante de Curaçao. O Avila tem duas praias e com quartos pé na areia.

Brion City Hotel: Uma das vistas mais bonitas de Curaçao. Centralidade que permite visitar tudo a pé em Punda e Otrobanda

Curaçao Marriott Beach Resort: Um resort que tem tudo para o hóspede em uma linda propriedade. Está a 10 minutos do Centro.

Kunuku Aqua Resort – All-Inclusive: Um resort espetacular para toda a família. All-inclusive e está pertinho das praias de Cas Abao e Porto Mari.

Papagayo Curaçao: Desfrute de uma experiência diferente em Jan Thiel. Beach club, resort, hotel e muito mais num mesmo local.

Renaissance Wind Creek Curaçao: A melhor localização em Curaçao e com excelentes opções gastronômicas e de compras.

Sandals Royal Curaçao – All-Inclusive: Um resort all-Inclusive e focado em adultos. Inaugurado em julho. Muitas opções gastronômicas e de aventuras.

The Beach House Curaçao: Comodidade, boa localização, hospedagem acolhedora e muito conforto para seus dias lindos em Curaçao

Van der Valk Kontiki Beach Resort: Estrategicamente localizado próximo ao Mambo Beach Boulevard. Uma experiência tropical em Curaçao.

Turismo na região

Essa maravilhosa ilha caribenha atrai centenas de turistas todos os anos, fato que se deve às suas praias paradisíacas, restaurantes com uma forte culinária com muitas culturas variadas, arquitetura holandesa, lojas com artesanato local e muitos museus e galerias.Quem viaja para Curaçao encontra uma extensa lista de praias que precisam ser visitadas. São mais de 35. Conheça algumas:
  • Kenepa Grandi
  • Klein Curaçao
  • Kokomo Beach
  • Cas Abao Beach
  • Porto Mari Beach
Além disso, há diversos pontos turísticos repletos de história e beleza. O Museu Kura Hulanda é um dos maiores museus particulares do Caribe com arte africana e conta a história da colonização.

  • Christoffel Park: um dos primeiros e maiores parques de Curaçao, tem uma extensa flora e fauna e podem visitar o ponto mais alto de Curaçao;
  • O distrito de Punda: a maravilhosa Handelskad, rua com várias casas coloridas é o cartão postal de Curaçao. Com muitas lojas e restaurantes, o lugar é super divertido;
  • Parque Nacional Shete Boka: o turista pode visitar diversas fendas naturais no lado rochoso de Curaçao. Boka Grandi é possível entrar embaixo de uma rocha e sentir o mar bater nos pés;
  • Hato Caves: nessa esplêndida caverna o turista mergulha em formatos diferentes e em uma altura que possibilita uma visão privilegiada da região.Além desses pontos turísticos, ainda há a opção de realizar diversas atividades náuticas e de aventura como o Sea Bob, o Sea Trek e as experiências do Sea Aquarium.

Para aqueles que buscam conhecer o fundo do mar, o Aquafari (safari na água) com certeza vai ganhar um espaço no coração, afinal, essa atividade totalmente diferente consiste em andar de moto dentro d’água com a cabeça dentro de um escafandro, que possibilita o turista ver diversos peixes.

Outro passeio que também chama bastante atenção é o Passeio de Barco, que leva vários turistas para as atividades que eles desejam realizar, seja apreciar a vista ou snorkeling (mergulho em águas rasas).

Noite badalada

A noite, a diversão fica por conta dos cassinos presentes nos diversos resorts de luxo da ilha, restaurantes e baladas.

Os lugares badalados mais famosos são: Mambo Beach, que tem muita dança misturada com a brisa do mar; Papagayo Beach Club e Cafe de Tijd.

Para quem gosta de movimento, música ao vivo e bons pratos, é claro que o Rif Fort não pode ficar de fora da lista. Com suas casinhas coloridas, ele é o lar de muitas lojinhas da região e o ponto de encontro de quem deseja conhecer Curaçao por completo.

Restaurantes

Conhecer a culinária local é o momento crucial de qualquer viagem. Em Curaçao o que não falta são restaurantes que têm em seus cardápios os principais elementos da gastronomia regional: peixe, frutos do mar e sopas.

O Gouverneur de Rouville, por exemplo, é aquele restaurante que todos adoram. Com uma arquitetura charmosa, o local ainda tem um pátio a céu aberto e um menu diversificado.

Outro espaço é Hemingway, que tem uma bela vista para o mar e pratos repletos de carne.

Já o Jaanchie’s é o ponto de quem procura pelas comidas locais. Ele tem um ar bem caseiro e muitas delícias feitas com frutos do mar.

Aproveite a Black Friday para garantir a sua viagem para Curaçao. A ilha espera por você!

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »