VOCÊ ESTÁ LENDO

Dubai inaugura a piscina de mergulho mais profunda...

Dubai inaugura a piscina de mergulho mais profunda do mundo

Pronto para dar um mergulho realmente profundo? A Deep Dive Dubai , piscina para mergulho mais profunda do mundo, está pronta para você começar a mergulhar.

Localizada no bairro de Nad Al Sheba , em Dubai , a piscina agora é verificada pelo Guinness World Record como a piscina mais profunda do mundo, com uma profundidade de 169,9 pés (60,02 metros) e capacidade para 14 milhões de litros de água. Isso, dizem os proprietários, é o equivalente a seis piscinas olímpicas.

A piscina, que tem o formato de uma ostra gigante como uma referência à herança do mergulho de pérolas da região, apresenta a mais recente tecnologia para mergulhadores, incluindo a câmara hiperbárica mais avançada da região, juntamente com uma cidade inteira submersa para os mergulhadores explorarem. Ela também vem com um sistema de iluminação, som e ambiente de última geração.
A água da piscina também é ultralimpa graças ao seu sistema de filtragem que circula a água a cada seis horas por meio de rocha vulcânica siliciosa, tecnologia de filtro desenvolvida pela NASA e radiação UV.
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »