VOCÊ ESTÁ LENDO

British Airways permitirá encomenda de comida de b...

British Airways permitirá encomenda de comida de bordo pelo celular

A British Airways está dando um toque tecnológico ao serviço de alimentos e bebidas, permitindo que os passageiros peçam bebidas diretamente de seus telefones com o novo sistema de pedidos a bordo da companhia aérea.

Lançado em rotas selecionadas em 19 de julho, os passageiros podem ler o menu da British Airways em seus telefones após se conectar ao Wi-Fi do avião e visitar a página inicial da companhia aérea. O serviço aceita pagamento por meio de todos os principais cartões de crédito e débito ou pontos Avios da British Airways.

“Sabemos que os clientes gostam de poder comprar a comida antes da viagem e garantir a primeira escolha, no entanto, também entendemos a importância de uma xícara de chá a mais ou de um gin com tônica, no momento”, disse Tom Stevens, britânico Diretor de marca e experiência do cliente da Airways, disse em um comunicado . “Acreditamos que esta nova proposta de pedido digital, juntamente com nossa opção de pré-compra, é uma combinação vencedora, atendendo às necessidades de todos.”

O pedido por telefone a bordo complementará o pedido de comida pré-voo “Compre antes de voar” da companhia aérea. A opção não estará disponível nas rotas expressas mais curtas da companhia aérea. A tripulação de cabine fará anúncios e informará aos passageiros se o serviço está disponível em seu voo.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »