VOCÊ ESTÁ LENDO

Destinos internacionais confirmam presença na LGBT...

Destinos internacionais confirmam presença na LGBT+ Turismo Expo

Destino queridinho de muitos brasileiros,  Miami (EUA), por meio do Miami CVB, seu escritório de representação turística, participará pela quinta vez na LGBT+ Turismo Expo, com um workshop para apresentar seus atrativos ao mercado nacional. O evento que até 2021 era realizado em São Paulo, este ano acontecerá pela primeira vez no Rio de Janeiro no dia 26 de Julho, no Fairmont Copacabana.

“O Brasil é um mercado importante para a Grande Miami e Miami Beach. Estamos empolgados com o retorno dos eventos presenciais do setor e aguardamos ansiosamente pela participação na LGBT+ Turismo Expo Brasil”, afirmou Dan Rios, diretor de Marketing LGBTQ+ do Miami CVB.

Estreando no evento, o Osaka CVB também está apostando no mercado de turismo LGBT+. Uma das cidades mais badaladas do Japão já realiza algumas ativações para  atração deste perfil de turistas, mas será a primeira vez que o destino fará algo para o mercado brasileiro.

O destino será representado pela Out In Asia, operadora especializada em turismo LGBT+ com sede no Japão e em Los Angeles, EUA. “Estamos muito entusiasmados em participar da LGBT+ TURISMO EXPO e com a possibilidade de ganhar posição de destaque no mercado LGBT+ brasileiro e sul-americano, que ainda não é desenvolvido para o Japão. Estou ansioso para ver todos vocês”, celebrou Shintaro Koizumi, Diretor da Out in Asia, operadora de turismo que representará Osaka no evento.

Uruguai

Outro estreante no evento é o nosso vizinho Uruguai. O país é reconhecido internacionalmente como um dos destinos mais seguros para turistas LGBT+ na América Latina e concorre juntamente com a Argentina e a Colômbia na atração dos turistas brasileiros deste segmento. Esta será a primeira ativação do país na Expo e as expectativas são boas.

“A participação do Uruguai na LGBT+ Turismo Expo é relevante, pois é um instrumento de formação e nos permite aprofundar nossa compreensão dos turistas LGBT+. Fazer parte deste evento nos fará refletir sobre o desenvolvimento de incentivos e habilidades, para que os operadores turísticos uruguaios melhorem, diversifiquem e profissionalizem sua oferta para o segmento LGBT+”, disse Roque Baudean, Diretor Nacional de Turismo do Uruguai.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »