VOCÊ ESTÁ LENDO

Royal Caribbean adquire navio Crystal Endeavor par...

Royal Caribbean adquire navio Crystal Endeavor para a frota da Silversea

O Royal Caribbean Group recebeu aprovação judicial para comprar o antigo navio da Crystal Cruises, o Endeavour, para expandir sua frota da Silversea Cruises por US$ 275 milhões hoje, 18 de julho, para entrega à nova frota ainda este mês.

O navio foi construído em 2021 para a frota da Crystal Cruises. A embarcação de classe polar PC6 pode navegar em todos os itinerários de expedição atuais da Silversea, inclusive no Ártico e na Antártida. O navio será renomeado como Silver Endeavor e contará com o mesmo luxo de qualquer navio da Silversea, incluindo experiências condizentes com um navio de expedição, completo com barcos zodiac.

O navio começará a operar durante a temporada de inverno 2022-23, explorando a Antártida a partir de novembro deste ano.

Além disso, o Royal Caribbean Group protegerá os depósitos dos hóspedes originalmente reservados para itinerários a bordo do navio durante seu curto período de tempo sob a Crystal Cruises, permitindo que eles remarquem na Royal Caribbean, Celebrity ou Silversea Cruises sob o programa RCL Cares.

Se os hóspedes não receberem seus depósitos de volta da Crystal, a Royal Caribbean reembolsará o valor pago em sua nova reserva até o valor dos depósitos perdidos.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »