No dia 09 de abril, o Delta Sky Club inaugurou seu novo lounge ampliado no Aeroporto de Miami. Com a adição de quase 372 metros quadrados e mais de 100 assentos – um aumento de capacidade de mais de 50% –, a sala VIP agora tem aproximadamente 1.115 metros quadrados totais, pronto para receber cerca de 300 convidados.
“Miami é um importante hub de transporte global, com destaque cada vez maior na rede da Delta”, disse o vice-presidente de Sky Clubs e Experiência de Lounge, Claude Roussel. “A expansão e renovação do salão de Miami nos ajuda a apoiar o crescimento desse mercado e eleva a experiência do lounge para um perfil adequado a essa cidade vibrante”.
O design da nova ala é inspirado nas cores vivas e nas praias ensolaradas de Miami. Um novo mosaico homenageia a clássica arquitetura art déco da cidade, enquanto a paleta de cores geral reflete as águas turquesas, o céu azul e os detalhes em branco e dourado vistos nas construções do sul da Flórida.
A ampliação do clube inclui um novo serviço de bufê e uma estação adicional de bebidas para atender ao volume maior de visitantes. Os assentos da área são adaptados às necessidades dos viajantes a negócios, com mesas de jantar de assento único, uma mesa comunitária com uma fonte de carregamento no centro e tomadas elétricas em quase todos os assentos. Em todo o lounge, os assentos foram reformados para combinar com a aparência elegante do espaço adicionado.
Desde a nova ala, os clientes podem desfrutar de uma vista para o saguão H, localizado abaixo da sala VIP.
A expansão em Miami dá início a um ano de crescimento para os lounges da Delta, com dois novos Delta Sky Clubs chegando a Charlotte e Seattle, além da inauguração de três Delta One Lounges altamente esperados em Nova York-JFK, Los Angeles e Boston. Veja a lista completa de inaugurações aqui.
MANTENDO MIAMI CONECTADA
Neste verão (do Hemisfério Norte), partindo de Miami, a Delta oferecerá 34 voos em dias de pico para 12 destinos, incluindo o serviço internacional para Havana, Cuba. Todos os voos serão operados com equipamentos da linha principal da Delta, com classes de cabine premium disponíveis em todos eles.
Com a adição do serviço diário para Seattle em dezembro deste ano, as rotas domésticas da Delta a partir de Miami incluirão todos os nove hubs da companhia nos Estados Unidos (Atlanta, Boston, Nova York (LGA e JFK), Minneapolis-Saint Paul, Detroit, Los Angeles, Salt Lake City e Seattle), além de Raleigh, Orlando e Washington D.C.
INCORPORADA À COMUNIDADE
A Delta está profundamente enraizada na comunidade de Miami e do sul da Flórida, atuando como patrocinadora corporativa de organizações juvenis como a YMCA do sul da Flórida, KIPP Miami, divisões da Junior Achievement da Grande Miami e do sul da Flórida e Covenant House Florida. Parcerias adicionais com a Clean Miami Beach, Miami Beach Pride e Feeding South Florida apoiam iniciativas ambientais, de artes/direitos LGBTQ+ e de bem-estar na região. A empresa também atua como a companhia aérea oficial do Miami Marlins (equipe de beisebol de Miami). No ano passado, a empresa fez sua estreia na semana de arte de Miami, apresentando o trabalho de seis artistas da cidade por meio de projeções artísticas imersivas em um voo fretado para o evento e encomendando peças deles para compor uma galeria ao ar livre patrocinada pela Delta.
No início deste ano, a Delta, juntamente com o parceiro de joint venture LATAM Airlines Group e a Junior Achievement, fez uma parceria com a New World School of the Arts para oferecer a 25 alunos uma introdução real ao mundo da aviação. Os voluntários da Delta e da LATAM deram aos alunos uma visão dos bastidores do funcionamento e das operações do Aeroporto Internacional de Miami, estabelecendo as bases para futuras carreiras na aviação.
A Flórida é o lar de mais de 7.500 funcionários da Delta. Este ano, os pagamentos de participação nos lucros para funcionários baseados no Estado totalizaram US$ 31,5 milhões.