VOCÊ ESTÁ LENDO

Zoo Miami, o maior zoológico da Flórida

Zoo Miami, o maior zoológico da Flórida

Além de muitas praias, festas e shoppings, em Miami também há passeios voltados para a natureza, como é o caso do Zoo Miami, o maior zoológico da Flórida e o quinto maior dos Estados Unidos.

Conhecido também pelo nome The Miami-Dade Zoological Park and Gardens, o zoológico possui uma mistura de climas, fauna, bichos e flora totalmente diversificadas, afinal, ele é o único zoom subtropical do país, justamente por estar localizado na Flórida.

Dessa forma, com esse clima tão propício, lá encontram-se animais de diversos continentes, como da Ásia, África, América do Sul, do Norte e Central. É a riqueza natureza em um único lugar, que é enorme. 

Com 303,514 hectares, o Zoo Miami entretém o visitante com mais de 500 espécies de bichos e 1.000 espécies de árvores, para quem adora botânica. Além disso, há diversas atividades que deixam esse passeio ainda mais especial. 

Atividades no Zoo Miami 

A observação dos animais pode ser realizada de diversas maneiras, desde a forma mais tradicional, que é aquele caminho feito pelo visitante a cada local em que há um bicho, ou também por meio de algumas atividades disponibilizadas pelo próprio zoológico. 

Para começar, temos a alimentação animal, uma divertida forma de ter mais contato com as girafas, camelos, rinocerontes e papagaios. 

Depois, é hora de ir para o encontro de tartarugas, que consiste em explorar o habitat da tartaruga de Galápagos com um membro da equipe do Zoo Miami durante 15 minutos.

E que tal ir para as apresentações? Realizadas no The Sami Amphitheatre, as sessões de treinamento dos principais animais do zoológico deixam qualquer um de boca aberta.

Além disso, ainda é possível passear pelo Rio Lostman, em bondes de safari, andar de pedalinho e girar em um carrossel temático.  

Educação

Para aqueles que buscam uma imersão ainda maior na vida selvagem, o Zoo Miami oferece pacotes de viagens de campo, acampamentos e um programa noturno para quem deseja visitar o local em um horário totalmente diferente: a noite!

Para encerrar o passeio com chave de ouro, uma dica é adquirir os pacotes de piquenique que são oferecidos pelo Zoo Miami e Taste Catering – duas horas de um delicioso buffet preparado no local e três horas de bebidas e água!

Quer saber mais e adquirir ingressos? Acesse o site do Zoo Miami.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »