VOCÊ ESTÁ LENDO

O melhor de Toronto com o CityPass

O melhor de Toronto com o CityPass

A grande cidade canadense de Toronto pode ser explorada por meio de uma ferramenta que ajuda o turista a poupar tempo – que sobra para conhecer melhor as atrações – e também dar uma enxugada no orçamento. 

Com o bilhete CityPass, é possível passear pelos principais pontos turísticos da província de Ontário com um planejamento perfeito, que imerge por completo o turista na viagem e na cultura canadense. 

Considerada uma das cidades mais plurais, ou seja, multicultural de todo o mundo, Toronto possui 2,8 milhões de habitantes, mais de 140 etnias. E toda essa diversificação a transformou em um lugar rico culturalmente, elemento que é transmitido em pontos turísticos, restaurantes, lojas e muitas outras atrações. 

Vamos conhecer os passeios que você pode fazer por Toronto com o CityPass?!

CN Tower

Esse é um dos pontos turísticos mais conhecidos do mundo. Presente em filmes, séries, clipes musicais, o monumento tem uma vista mais que incrível para toda a cidade, que pode ser apreciada tanto de dia quanto de noite.

Sendo o centro de telecomunicações de Toronto, a torre também possui muitos outros atrativos para os mais de dois milhões de turistas que recebe por ano, como a iluminação especial que ocorre todas as noites para homenagear os principais momentos culturais canadenses, instituições de caridade e causas especiais.

Além disso, ainda há um restaurante muito requintado, o 360 The Restaurant at the CN Tower, que proporciona aos visitantes pratos sofisticados, bons drinks – como os vinhos canadenses – e uma vista panorâmica para a cidade. 

E com o bilhete CityPass você consegue entrada geral da Tower Experience, com acesso ao Nível de Observação Principal (1.136 pés/346m).

Ripley’s Aquarium of Canada

Toronto também possui um dos aquários mais impressionantes do mundo. Com 16.000 animais aquáticos, o local ainda imerge o visitante em mais de 90 exibições interativas e em três exposições com tubarões, arraias e caranguejos-ferradura.

Para termos ideia, o Ripley’s Aquarium tem o maior túnel de observação subaquática da América do Norte. É um show com o que há de mais incrível e interessante sobre o fundo do mar. 

Adquirindo o bilhete CityPass, o visitante consegue admissão geral. Olha, que legal!

Casa Loma 

E o conto de fadas começa aqui. Essa esplêndida construção construída na era eduardiana é o único castelo de referência na América do Norte e tem muitos mistérios e história.

Com passagens secretas, estábulos e uma exposição de carros antigos de 1900, o local já foi cenário de filmes, como X-men e Crimson Peak. Além disso, ainda possui torres que deixam tudo ainda mais encantador com uma bela vista para os campos e jardins. 

E a visita pelo castelo fica ainda melhor com a exposição de fotos Dark Side of Toronto e, claro, com uma boa refeição, que é servida no jardim ao ar livre. 

Conhecendo o lugar com o CityPass, o visitante tem direito a admissão geral, aplicativo de guia de áudio móvel gratuito e documentário de Sir Henry Pellatt.

Royal Ontario Museum

É hora de mergulhar na história do Canadá no maior museu do país. Com uma linha do tempo que começa há 4,5 bilhões de anos até os tempos atuais, o Royal Ontario possui uma rica exposição de dinossauros, objetos indígenas, meteoritos, jóias preciosas, arquitetura chinesa e muitas outras artes mundiais. 

Tudo isso pode ser conhecido com o CityPass, que dá admissão geral (sobretaxas podem ser aplicadas para selecionar exposições especiais).

Além disso, o bilhete ainda possibilita o turista a conhecer ou o Zoológico de Toronto – onde moram mais de 4.000 animais – ou o Centro de Ciências de Ontário – que possui mais de 500 exposições interativas científicas. 

E aí? Preparado para fechar o seu bilhete CityPass e conhecer a maravilhosa Toronto? Acesse o site e saiba mais. 

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »