VOCÊ ESTÁ LENDO

LATAM e Aruba unem forças para impulsionar o turis...

LATAM e Aruba unem forças para impulsionar o turismo com nova rota

Em uma noite de celebração e parceria, representantes do Bureau de Turismo de Aruba no Brasil e executivos da LATAM Airlines se reuniram com as principais Operadoras de Turismo do país, incluindo gigantes como Agaxtur, CVC Corp, Diversa e Orinter, para marcar o lançamento da tão aguardada nova rota aérea entre o Brasil e a paradisíaca ilha de Aruba.

O evento, que ocorreu ontem, dia 31 de agosto, teve um sabor especial de Aruba, com um coquetel que transportou os participantes diretamente para a atmosfera caribenha. O Aruba Ariba, um drinque típico da ilha, e a croqueta de Aruba, um bolinho de carne crocante por fora e incrivelmente cremoso por dentro, foram algumas das delícias servidas.

ArubaDrinque

Aruba, situada a 25 km da costa da América do Sul e abençoada por estar fora do cinturão de furacões, oferece aos visitantes a promessa de 360 dias de sol com uma média de temperatura agradável de 28 graus. Esta ilha única destaca-se com 20% de seu território dedicado ao Parque Nacional Arikok, uma área protegida repleta de fauna e flora desértica, cavernas adornadas com antigas pinturas rupestres e praias que se diferenciam das típicas encontradas nas áreas hoteleiras.

Aruba é um dos destinos caribenhos mais amados pelos latino-americanos, com sua reputação de “ilha feliz” sendo justamente merecida. Oferece praias desertas e imaculadas, uma rica cena culinária e uma variedade de hotéis e vilas premiados. Não é de surpreender que, em 2023, a Eagle Beach tenha sido reconhecida pelo Tripadvisor® Best of The Best Awards como a melhor praia do Caribe e a segunda melhor do mundo. Baby Beach e Arashi também conquistaram lugares de destaque nas posições #19 e #23, respectivamente, no ranking de praias caribenhas.

Com um clima perfeito que oferece 360 dias de sol e uma média de temperatura de 28 graus, Aruba é uma ilha projetada para todos. Seja para celebrar o amor, desfrutar de momentos felizes com amigos ou compartilhar experiências com a família, Aruba acolhe a todos. Além disso, os arubanos são conhecidos por sua calorosa hospitalidade, e a maioria deles fala pelo menos quatro idiomas, incluindo inglês e espanhol.

Atualmente, Aruba conta com 117 voos semanais partindo de cidades brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Manaus, operados pela Copa Airlines e Avianca. A ilha oferece uma ampla variedade de opções de acomodação para atender a todos os perfis de viajantes, e o melhor de tudo é que não é necessário visto para visitar este paraíso caribenho. Além disso, eventos como o Eat Local Aruba Restaurant Week e o Aruba Open de Beach Tennis, que já estão com as inscrições abertas, são apenas algumas das atrações que esperam por aqueles que escolhem visitar Aruba.

“Com o aumento da oferta aérea e passagens mais acessíveis, os novos voos fortalecem o turismo de Aruba e com tantos atrativos, Aruba se prepara para receber um número ainda maior de visitantes brasileiros em busca de uma experiência única no Caribe” comentou Carlos Henrique Barbosa, diretor da Autoridade de Turismo de Aruba no Brasil.

Carlos Henrique Barbosa, diretor da Autoridade de Turismo de Aruba no Brasil e Paulo Ricardo da Brasil Travel News

Conheça mais sobre Aruba clicando aqui.

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »