VOCÊ ESTÁ LENDO

Dez formas divertidas de receber o Ano Novo em Tam...

Dez formas divertidas de receber o Ano Novo em Tampa Bay, na Flórida

O ano está chegando ao fim e, se você tem planos de receber 2024 na Flórida, Tampa conta com várias opções para todos os gostos, de jantares em barcos a festas com Djs internacionais. Visit Tampa Bay seleciona 10 opções de festas e eventos no destino para celebrar o fim do ano:

O famoso DJ e produtor mascarado, Marshmello, se apresentará em Tampa no píer do Armature Works, próximo ao Rio Hillsborough, na última noite do ano, oferecendo a melhor vista de Tampa como cenário. Outros locais com belas vistas da cidade para receber o ano-novo são a festa NY Electric 2024, no JW Marriott Water Street, com open bar premium e os melhores DJs da Flórida tocando a noite toda. Também no JW Marriott, você pode entrar no novo ano no terraço mais alto da cidade, The Beacon, com open bar premium durante quatro horas, comida, show ao vivo e um brinde com Champanhe Taittinger à meia-noite.

O Armature Works também recebe evento no Ano Novo (créditos: Visit Tampa Bay)

Assista a chegada de 2024 na água

Para quem prefere começar seu ano na água, temos duas opções para ficar na primeira fila para ver os fogos. O Pirate Water Taxi preparou um cruzeiro de uma hora que inclui um brinde de champanhe, lembrancinhas e uma ótima vista para os fogos. A segunda opção é a escolha perfeita para quem gostaria de aproveitar uma festa completa no rio em Downtown Tampa. A Yacht Star Ship apresenta seu New Year´s Eve Fireworks Cruise, um evento com tudo incluído para adultos acima dos 21 anos.

Comece 2024 com muito estilo!

O Ano Novo também pode ser recebido com muito estilo e luxo em Tampa. O antigo prédio do National Exchange Bank, com mais de um século, será o local para a festa The Vault. O Meat Market promove um Baile Preto e Branco, com champanhe e cardápio exótico elaborado pelo chef executivo Sean Brasel.

Flor Fina, o restaurante premiado do Hotel Haya, oferece um jantar com menu degustação com cinco passos na noite de Ano-Novo. Entre os destaques do cardápio estão arancini de figo e amêndoas, bife wellington e espresso martini budino. Para os fãs de queijos, Haven oferece sua charcutaria e coleção de queijos, que podem ser harmonizados com uma seleção de 40 champanhes e quatro opções de vinho em taça.

Aventura e queima de fogos para receber 2024

Busch Gardens Tampa Bay receberá o Ano Novo com música, queima de fogos e passeios emocionantes. No dia 31 de dezembro, os visitantes do parque poderão se divertir durante o dia e celebrar com a queima de fogos pela noite. Aproveite as atividades na Busch Gardens Christmas Town, com luzes brilhantes, shows, jantares especiais e as melhores montanhas russas. Depois, receba o Ano Novo com um show de fogos com trilha sonora para você celebrar alegremente.

No site do Visit Tampa Bay você encontra estes e muitos outros eventos no calendário da cidade.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »