VOCÊ ESTÁ LENDO

Uiara SPA by L’Occitane au Brésil, no hotel Pullma...

Uiara SPA by L’Occitane au Brésil, no hotel Pullman, traz relaxamento sensorial

Para quem pensa que SPA de hotel atende apenas hospédes, está enganado. Cada vez mais os serviços dos hotéis estão todos à disposição para passantes e visitantes. O Uiara SPA by L’Occitane au Brésil é um dos que oferece, não apenas massagens relaxantes, mas também tratamentos estéticos como drenagem linfática, dentre outros.

Seja para aproveitar momentos de descanso entre uma reunião e outra, ou para curtir com a pessoa amada, no Uiara SPA você encontrará o tratamento ideal para acalmar corpo e mente.

O grande destaque é a massagem de Capim-Limão e Alfazema em que proporciona uma experiência incrível de relaxamento e revitalização. O ritual começa quando a massagista toca um sino e esborrifa uma essência deliciosa de Capim-limão. O clima escuro e as essências durante a massagem ajudam em todo o processo de desligamento da mente para um momento de paz e tranquilidade.

Uiara-SPA-by-L’Occitane

A massagem se inicia com o uso da geleia esfoliante corporal da que te leva a uma experiência renovadora. A pele fica perfeitamente macia para receber a massagem mais intensa com a loção corporal de Capim-Limão que deixa a pele ainda mais hidratada e perfumada. Uma verdadeira experiência sensorial, a massagem é aplicada em todo corpo, do dorso das mãos até as pernas e pés enquanto ativa a circulação, para saúde e bem-estar geral. Para finalizar, o SPA ainda tem sauna seca e úmida.

Para os visitantes de fora do Brasil que desejam conhecer ainda mais sobre a cultura e os benefícios que a natureza brasileira proporciona, essa é a experiência perfeita para ser vivida, pois além dos produtos do spa serem fabricados pela L’Occitane au Brésil que possuem ingredientes naturais, valorizando a qualidade da matéria-prima proveniente do Brasil, o spa leva o nome de Uiara que em tupi significa “Mãe da Água” e celebra as referências femininas brasileiras. Segundo o folclore brasileiro, Uiara é uma linda sereia que vive nas águas da Amazônia.

Uiara-SPA-by-L’Occitane

O Uiara SPA by L’Occitane au Brésil fica localizado dentro do Hotel Pullman Vila Olímpia.

Para saber mais: clique aqui.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »