VOCÊ ESTÁ LENDO

Novas rotas: São Paulo agora tem voos diretos para...

Novas rotas: São Paulo agora tem voos diretos para Cidade do México e Cancún com a Arajet

Arajet, a companhia aérea de baixo custo do Caribe, traz uma novidade emocionante para os viajantes: novas conexões para a vibrante Cidade do México (NLU) e o paraíso de Cancun (CUN) saindo de São Paulo. Agora, você pode explorar esses destinos incríveis com tarifas acessíveis. Prepare-se para viver novas experiências!

“A partir de 21 de setembro, os brasileiros terão uma nova opção para visitar a Cidade do México e Cancun: usando a República Dominicana como ponto de conexão, sem passar pela imigração ou recolher bagagens”, disse Víctor Pacheco Méndez, CEO e fundador da Arajet. “Graças às nossas tarifas baixas, aeronaves completamente novas e o excelente serviço de nossa tripulação 100% dominicana, os brasileiros poderão fazer mais negócios e turismo no México”, disse ele.

As novas conexões de São Paulo (GRU) para a Cidade do México (NLU) funcionarão às segundas, quartas e sextas-feiras, com saída de São Paulo às 5h40 e chegada à Cidade do México às 15h55, com saída da Cidade do México às quintas-feiras e domingos às 9h25 e chegada em São Paulo às 15h35.

As conexões de São Paulo a Cancún (CUN) funcionarão às quartas e sextas-feiras, com saída de São Paulo às 5h40 e chegada em Cancún às 16h05, e saída de Cancún aos domingos às 11h40 e chegada em São Paulo às 3h35.

Os novos voos de conexão de e para a Cidade do México e Cancun estão disponíveis aqui.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »