Boston espera por você!

Boston lançou uma nova campanha voltada para o turismo e você não pode ficar de fora! Voltado para a positividade e pluralidade, características tão presentes na cidade, a campanha deseja mostrar para você, turista, que Boston é uma comunidade aberta e que está pronto para recebê-lo. 

Com vídeos de pessoas negras e asiáticas ressaltando a pluralidade da cidade, os vídeos possuem frases enfáticas, como: “Aqui é Boston. E nós somos todos inclusivos” e mostra que não há mais espaços para tensões raciais na cidade, como destaca a prefeita da cidade. 

“Lembro-me da primeira vez que vim à prefeitura e senti muito medo ao chegar a este grande edifício de concreto”, disse Wu, que no ano passado se tornou a primeira mulher e pessoa de cor eleita prefeita na história da cidade. “Qualquer prédio do governo era um dos lugares onde não éramos vistos ou ouvidos. E esta campanha permite que todos nós sejamos ouvidos.”

E para que você fique com ainda mais vontade de visitar essa cidade que é tão receptiva, separamos alguns lugares que você não pode deixar de visitar. Confira!

Boston Duck Tours

Em um enorme carro que proporciona uma visão mais ampla da cidade, o Boston Duck Tours passa por todos os pontos turísticos que fazem de Boston uma cidade de liberdade e muita diversão. A excursão de aproximadamente 80 minutos também tem parada ou para o almoço, lanche ou jantar, deixando o itinerário ainda mais completo.

USS Constitution Museum

Falando de história, o museu é voltado para preservar tudo aquilo que foi vivido na guerra pelos marinheiros em 1812. Ele fica aberto durante toda a semana e possui excursões individuais, familiares e em grupo. Ah, a entrada é gratuita!

Mercado Faneuil Hall

Neste badalado mercado você irá comer bem, beber deliciosas cervejas, se divertir em pubs e conhecer pessoas de todos os lugares do mundo. Para você ter ideia, são mais 36 vendedores internacionais de alimentos dentro do Quincy Market Colonnade.

Quer saber mais sobre Boston? Acesse o site e descubra!

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »