VOCÊ ESTÁ LENDO

Long Island, a maior ilha dos Estados Unidos

Long Island, a maior ilha dos Estados Unidos

Se você é daquelas pessoas apaixonadas por Nova York, então vai querer explorar o estado como um todo e não apenas a sua capital. E para aumentar a sua lista de destinos, porque 1 é pouco e muitos é melhor ainda, viemos te apresentar a maravilhosa Long Island. 

Sendo a ilha mais longa, maior e mais populosa dos Estados Unidos – assim surgiu o seu nome – Long Island é repleta de diversidade, paisagens verdes e praias que são destaques mundiais. Não há como não se apaixonar por esse subúrbio americano, como é conhecido no país. 

Então, prepare-se para o maravilhoso guia que criamos para você!

Como chegar 

Há várias opções de se chegar na ilha, que é super acessível, podendo ser feita por via aérea, ferroviária, terrestre e marítima. Além disso, ela é super próxima da grandiosa Manhattan, ficando praticamente à beira-mar da cidade de Nova York.

Para quem deseja chegar de forma área basta voar com a Long Island MacArthur (ISP). Ou, quem preferir ir de forma terrestre, é só subir a bordo da Long Island Rail Road.

As maravilhosas praias 

Depois que você chegou em Long Island, é hora de aproveitar as suas praias de areias brancas e mar cristalino, que são repletas de atividade, viu?

Por exemplo, você pode almoçar e se entreter com playgrounds e minigolfe no calçadão da Jones Beach, um local perfeito para um passeio em família à beira-mar ou para aquele piquenique romântico. 

Outra opção é se jogar nas atividades de aventura disponíveis no WildPlay Element Park que também fica na Jones Beach. Lá, é possível realizar provas de resistência, se jogar na tirolesa e bungee jump.

E que tal pegar uma onda? Na Skudin’ Surf você não só pega uma onda maravilhosa como também aprende a se equilibrar na prancha como ninguém!!

Aventura com a família 

Quem embarcar para essa maravilhosa ilha com a família também encontrará muitas opções. No Museu Infantil de Long Island, por exemplo, há exposições internas e externas (12 galerias, um jardim sensorial e 2 espaços para exposições de arte) e um teatro que podem ser aproveitados por todo mundo!

E que tal conhecer um pouco mais sobre o mundo da aviação? O Museu, Planetário e Teatro Dome tem uma grande coleção sobre aeronaves e naves espaciais. É tanta informação que o turista acaba viajando para 100 anos atrás. É mágico! 

Vamos conhecer a Fazenda da Família Harbes? Esse lindo lugar tem um divertido labirinto, animais, lugar para praticar esportes e, para os responsáveis, uma adega prontinha para quem deseja se deliciar com vinhos. 

 

Vinícolas 

E falando em vinhos… Você sabia que Long Island possui um roteiro completo para os amantes dessa bebida milenar? É isso mesmo, tanto que foi classificada como uma das ‘Top 10 Wine Regions’ do mundo pela Wine Enthusiast.

Então, já se prepara para anotar os lugares que você não pode deixar de visitar:

  • LIV Long Island Spirits
  •  Cooperage Inn
  • RGNY
  • Sannino Vineyard and B&B
  •  Love Lane Kitchen
  • Rose Hill Vineyards and Farmhouse Inn

Gastronomia 

É claro que os pratos deliciosos não podem ficar de fora desse guia, principalmente porque ela é destaque quando se fala sobre bagels e pizzas. 

Para quem deseja almoçar em um lugar pequeno, confortável e com pratos divinos, o  Small Batch é perfeito! Com um cardápio variado, que possui sanduíches, frutos do mar frescos, cortes de carne premium e até pratos clássicos de café da manhã, ele com certeza ficará para sempre na sua cabeça!

E o jantar? Essa refeição fica por conta do H20 Seafood & Sushi, um restaurante que utiliza a agricultura e pesca local para montar todos os seus pratos, imergindo o turista por completo no sabor da ilha.

São muitas opções de lugares que Long Island possui. A ilha é enorme e nenhum pedacinho dela pode ficar de fora. Então, se você deseja embarcar para esse paraíso, não deixe de acessar o site e montar a sua viagem perfeita.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »