VOCÊ ESTÁ LENDO

Após dois anos, o Festival de Parintins está de vo...

Após dois anos, o Festival de Parintins está de volta!

Localizada no coração da Amazônia Brasileira há 369 km de Manaus (AM), o município de Parintins é conhecido nacionalmente pela disputa acirrada dos bois Caprichoso (azul) e Garantido (vermelho) que divide a cidade em duas cores. No entanto, sem a movimentação dos turistas e a sobrevivência do setor nos dois anos de pandemia, as cores perderam o brilho e o destino “se pintou” de preto e branco. Mas, em junho de 2022, tudo promete ser diferente e a comemoração desse retorno está retratada no segundo episódio da Websérie “Retomada dos Grandes Eventos” com destaque para as expectativas “dos bois” para o grande reencontro com o público.

A realização da 55ª Festividades Folclóricas de Parintins só é possível graças ao avanço da vacinação e a retomada dos grandes eventos. Entre os dias 24 e 27 de junho, a cidade voltará a ser palco de um dos mais imponentes espetáculos do mundo. E o Bumbódromo de Parintins volta a ser palco da disputa apaixonada entre as duas torcidas.

Os grandes eventos são importantes geradores de fluxo turístico para os destinos brasileiros e são responsáveis pela movimentação econômica de toda a região. Para o festival da Parintins, a expectativa é de uma movimentação financeira de R$ 100 milhões.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »