Tudo sobre a Feira EBS 2022

Gradualmente, os centros de convenções de todo país estão voltando a receber um extenso público que busca por encontros que contribuem não apenas para a carreira profissional, mas também para as relações interpessoais. E esse retorno tão esperado será marcado pela Feira EBS – Evento Business Show, que será realizada em São Paulo do dia 1 a 2 de junho de 2022.

E quem contou para o Seu Podcast de Turismo sobre esse evento tão aguardado foi o Marcello Baranowsky, fundador da EBS e CEO do Grupo EBS. 

Considerada a maior feira de da indústria de eventos do Brasil, com quase 20 anos de história, a Feira EBS, nesta edição, será realizada no Centro de Convenções Rebouças e contará com mais de 80 expositores, congressos, rodadas de negócios voltadas aos segmentos MICE e T&D. Além disso, irá receber inscritos de diversas áreas, como: gestão de marketing, eventos, recursos humanos e também agências de viagens corporativas e muito mais. 

“Planejamos uma grande edição, que será histórica não apenas por celebrar os nossos 20 anos, mas também por marcar um período de retomada que é tão importante para todos os setores, que vem se empenhando para driblar as dificuldades”, destaca Marcello. 

Ao todo, serão mais de 30 horas de programação para que os profissionais se conectem com ricos conteúdos sobre incentivos, capacitação, novas tecnologias, eventos  sociais e corporativos e, claro, para que também façam o tão esperado networking.    

As Eventecs  

O termo até pode parecer desconhecido, mas está cada vez mais presente no mercado. Sendo a junção de Evento + Tecnologia, uma eventec nada mais é que um novo nicho tecnológico voltado para o setor de eventos que busca otimizar a experiência do participante, a deixando ainda mais marcante.

Quer saber mais sobre a Feira EBS? Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple.

Play

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »