VOCÊ ESTÁ LENDO

Contagem regressiva para a Equipotel 2022

Contagem regressiva para a Equipotel 2022

Um evento que já está marcado na história do turismo: Equipotel, feira que é realizada há 59° edições com o objetivo de levar para o público, mais especificamente para o setor de hotelaria da América Latina, as melhores soluções do mercado de hospitalidade. 

Com data marcada para acontecer nos dias 13, 14, 15 e 16 de setembro deste ano, o grande evento já tem uma margem que irá alcançar 18 mil visitantes, que poderão explorar e aprender ainda mais com as 320 marcas expositoras. 

Ao todo, serão mais de 15 mil metros de área de exposição, que proporcionará 12 experiências para todo o público. Vivência que também tem a estimativa de gerar contratos em torno de 45 milhões de reais para os próximos meses.

Recebendo não apenas profissionais do turismo, mas também arquitetos, empresários,  e pessoas de todas as áreas que desejam aprender ainda mais sobre inovação, sustentabilidade e, principalmente, hospitalidade. 

“Nos dois últimos anos temos focado muito na cadeia de indústria A e B, trazendo fornecedores de todos os nichos, como equipamento de cozinha, equipamentos que giram em torno do negócio”, conta Daniel Pereira, gerente da Equipotel, para o Seu Podcast de Turismo.

Incentivando as rodadas de negócios que criam pontes entre compradores e fornecedores de forma imersiva, a Equipotel apresenta os principais lançamentos e inovações de mais de 250 marcas nacionais e internacionais de aproximadamente 35 segmentos diferentes.

“Estamos focados em 3 pilares, um deles é o conteúdo. Assim, teremos palestras com temas que estão em evidência, como dados, gestão de pessoas, conectividade e receita, assuntos que o público aprenderá a colocar em prática no seu dia a dia”, destaca Daniel. 

Quer saber mais sobre a Equipotel? Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple.

 

Play

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »