VOCÊ ESTÁ LENDO

Beach Park retoma funcionamento diário em julho

Beach Park retoma funcionamento diário em julho

O Beach Park anunciou que retomou as suas atividades diárias neste mês de julho. Um dos mais importantes parques aquáticos do mundo agora poderá ser incluído na sua programação de férias.

A retomada se dá com diferentes graus de redução da ocupação dos espaços, de forma a garantir os cuidados necessários a um retorno plenamente seguro para os turistas, público local e os colaboradores. O parque aquático passa a funcionar todos os dias, operando com 20% de sua capacidade de público, mediante agendamento de ingresso, das 11h às 17h.

Outra novidade é a volta do funcionamento das lojas da Vila Azul do Mar, no último dia 2 de julho, atendendo todos os dias, das 10h às 17h. A Pizzaria da Vila, Sorveteria, Tatoo Tererê funcionam de quinta a terça-feira, das 16h às 22h (fechando apenas às quartas-feiras). Já os quatro hotéis do destino: Suítes, Acqua, Wellness e Oceani operam com redução de 80% da capacidade de público. 
O Beach Park está localizado na Praia do Porto das Dunas, no município de Aquiraz/CE e a apenas 20 minutos da capital cearense e é muito procurado pelos turistas por oferecer lazer e entretenimento, além de assegurar dias de muito sol e normalmente, sem chuva. 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »