VOCÊ ESTÁ LENDO

Natal e fim de ano na Disney World começa em 12 de...

Natal e fim de ano na Disney World começa em 12 de novembro

As festas de fim de ano sempre são mágicas, ainda mais quando comemoradas em um dos lugares mais mágicos do mundo, a Disney. Com o calendário já definido, a Disney World anunciou que as celebrações em seus parques irão iniciar no dia 12 de novembro. , marcando o 50º aniversário do resort de Orlando, na Flórida. Entretenimento festivo, decorações, comidas e bebidas sazonais e mercadorias com o tema do feriado farão parte deste período nos parques temáticos, hotéis Disney Resort e Disney Springs.

Na programação oficial, os turistas poderão apreciar as encantadoras projeções no Magic Kingdom assim que o sol se pôr, no Castelo da Cinderela, alternando periodicamente com a transformação do castelo em um Farol da Magia.

Já o “Disney Very Merriest After Hours”, um novo evento com ingressos especiais, será lançado em 8 de novembro e estará disponível em algumas noites até 21 de dezembro. Serão quatro horas de festividades com fogos de artifício do Natal de Minnie, personagens da Disney, música e decoração natalinas e mais.

Os hotéis Disney Resort também serão enfeitados para as férias, com árvores icônicas e outros toques sazonais. 

FIm de ano

Dessa forma

Por exemplo

Entretanto

Já que

Com isso

Dessa forma

Por exemplo

Entretanto

Já que

Com isso


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »