VOCÊ ESTÁ LENDO

Vail Resorts anuncia datas de abertura

Vail Resorts anuncia datas de abertura

A Vail Resorts anunciou as datas de abertura de seus 37 resorts norte-americanos, oferecendo esqui e passeios de costa a costa e uma das temporadas mais longas do país para seus portadores do Epic Pass.

Para otimizar a experiência na montanha para seus hóspedes, a empresa também revelou que limitaria as vendas de ingressos durante a temporada 2022/23. O Vail Resorts fez várias atualizações empolgantes de elevadores em seus resorts para ajudar os hóspedes a subir e ao redor da montanha mais rapidamente.

As mudanças incluem 18 novos teleféricos e gôndolas, bem como uma atualização do restaurante e investimentos em neve, todos a caminho de serem inaugurados nesta temporada. Os hóspedes podem esperar operações internas normais nesta temporada, pois os restaurantes não exigirão mais provas de vacinações ou reservas COVID-19.

Os bilhetes de teleférico serão limitados diariamente em todos os resorts durante a temporada 2022/23 para preservar a experiência dos hóspedes. A disponibilidade de bilhetes de teleférico, Epic Day Passes ou passes de temporada estarão visíveis nos sites dos resorts nas próximas semanas. Se os ingressos estiverem esgotados on-line, os hóspedes não poderão comprá-los nas propriedades.

Os bilhetes de benefício Epic Day Passes e Pass Holder não serão limitados.

O Vail Resorts está oferecendo descontos por tempo limitado para comemorar o retorno da temporada de esqui. Entre 30 de agosto e 6 de setembro, a Winter Getaway Sale da empresa apresentará as melhores tarifas de hospedagem de inverno em todo o seu portfólio de destinos de montanha na América do Norte.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »