Partiu férias nas Bahamas!

O Brasil segue sendo um mercado prioritário para as Bahamas. Por isso o destino visa aumentar ainda mais o número de turistas brasileiros com destino às ilhas. De maneira geral, está tudo praticamente de volta a normalidade, inclusive a ocupação hoteleira está ainda mais alta que antes da pandemia. E, falando especificamente do mercado brasileiro, neste ano, em comparação a 2021, as Bahamas constatou 54% mais turistas brasileiros.

O país-arquipélago tem atrativos e experiências para todos, de viagens em família, a dois, entre amigos, reuniões corporativas e até mesmo viajantes solo. Além de ser de fácil acesso, pois além de não ter necessidade de visto, e do relaxamento dos protocolos de entrada, inclusive recentemente para passageiros de cruzeiros, tem voos via Panamá pela Copa Airlines e através dos Estados Unidos com American Airlines, United Airlines e Delta Air Lines.

NOVIDADES!

Após o fechamento sazonal do resort, o The Cove Eleuthera reabriu. Os seus interiores foram renovados e o Freedom Restaurant & Grill foi completamente remodelado. O resort também está introduzindo uma experiência de fitness atualizada com uma sala dedicada a prática da ioga e que oferecerá aulas guiadas.

A rede Shake Shack fará sua estreia no Caribe em 2023 com uma filial no Atlantis Paradise Island. Os hóspedes do resort poderão pedir hambúrgueres e milk shakes exclusivos da marca, além de itens de menu inspirados no destino, que estarão disponíveis apenas na unidade Shake Shack Atlantis.
Long Island está pronta para desenvolver um porto de cruzeiros estimado em US$ 250 milhões numa parceria com Azul Destinations e Calypso Cove Destinations. O porto, que será chamado Calypso Cove, está programado para ser inaugurado no início de 2024 e poderá comportar 13.000 passageiros de cruzeiros diariamente. Também irá contar com um hotel de 200 quartos, campo de golfe, cassino e muito mais.

BOOM HOTELEIRO

Há uma ampla gama de opções de hospedagem nas ilhas das Bahamas. Indo desde marcas renomadas como Four Seasons, Comfort Suites, SLS, Rosewood, Grand Hyatt, Courtyard Marriott e Hilton. Passando por all inclusives como o Warwick, RIU, Sandals e SuperClubs Breezes. Até os mais intimistas, a exemplo do The Island House, com 30 quartos ou ainda o Graycliff Hotel com apenas 16 quartos. Para além dos já existentes, há empreendimentos renovados, recentemente inaugurados e novos a caminho!
Em 2021 as Bahamas deu às boas-vindas ao Margaritaville Beach Resort. Um dos mais novos resorts de Nassau está localizado no centro da cidade, próximo do porto de cruzeiros. Praia, piscinas, parque aquático e muitas atividades estão a espera dos turistas.
Já este ano, por exemplo, o Sandals Royal Bahamian Resort reabriu após concluir uma reforma multimilionária. Entre os destaques da repaginação estão as novas suítes aquáticas e ‘villas’ privativas, cinco novidades gastronômicas e novas ofertas de entretenimento. Outra reabertura foi do luxuoso resort Caerula Mar Club, em Andros, inaugurado em 2019.
O icônico Atlantis Paradise Island também apresenta inovações. Incluindo quartos e suítes recém-reformados no The Royal, diversão para a família no The Coral, piscina exclusiva para adultos e suítes luxuosas no The Cove e estúdios e suítes em estilo residencial no The Reef. E, em outubro foi a vez da reabertura do resort Club Med Columbus Isle, all inclusive em elegante propriedade estilo colonial situado na isolada Ilha de San Salvador.
Já entre as novidades que estão por vir nas Bahamas, a rede Ritz-Carlton divulgou planos para uma propriedade da ultraluxuosa bandeira Reserve em Eleuthera. Atualmente há somente cinco dessas exclusivas propriedades ao redor do mundo. O empreendimento contará com 90 quartos, campo de golfe de 18 buracos, SPA, piscinas e restaurantes.
O 13 vezes vencedor do Grammy Pharrell Williams anunciou planos de levar o ‘modernismo tropical’ para o Atlantis Paradise Island com um resort totalmente novo, o Somewhere Else. A propriedade de 400 quartos contará com vários bares e restaurantes, além de bangalôs com estúdios de gravação. A Montage Hotels & Resorts anunciou o Montage Cay, um resort em uma ilha particular de 4.000 m² com sete praias, além de uma comunidade residencial. Preparado para se tornar um dos destinos ultraluxuosos mais exclusivos do Caribe. Ambos empreendimentos tem suas inaugurações previstas para 2024.
Por fim, o Abaco Club, ao longo das praias de areia branca de Winding Bay, irá redefinir o luxo “pé na areia” com a adição de 36 residências à beira-mar, as The Cays. Além da adição de um novo clube e restaurante com vista para o mar.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »