VOCÊ ESTÁ LENDO

Six Flags anuncia novas iniciativas para ajudar hó...

Six Flags anuncia novas iniciativas para ajudar hóspedes com deficiência

A Six Flags Entertainment Corporation anunciou várias iniciativas novas e inovadoras projetadas para ajudar os hóspedes com deficiência.

A empresa de parques temáticos revelou que se tornou a primeira do mundo a revolucionar e projetar um cinto de retenção especializado que permite o acesso a todos os passeios emocionantes do Six Flags para hóspedes com deficiências físicas.

O arnês de retenção personalizado oferece vários tamanhos que acomodam ciclistas com deficiências físicas, com cerca de 98% de todos os passeios equipados com o arnês. Certas restrições e qualificações de pilotos serão aplicadas.

Além disso, a Six Flags anunciou que é a primeira empresa de parques temáticos do mundo a ser credenciada em todas as propriedades como Centros de Autismo Certificados, uma acreditação do Conselho Internacional de Padrões de Credenciamento e Educação Continuada (IBCCES).

Como parte do programa, a liderança do parque é treinada e elementos de apoio adicionais são identificados para permitir que hóspedes autistas e suas famílias explorem opções mais inclusivas. O desenvolvimento de guias especializados também foi pensado para destacar os diversos impactos sensoriais de cada passeio ou atração para ajudar a planejar uma visita.

Os parques também oferecerão áreas sensoriais baixas para permitir que os hóspedes com sensibilidades sensoriais façam uma pausa e relaxem em um ambiente menos estimulante.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »