VOCÊ ESTÁ LENDO

Six Flags Fiesta Texas adiciona nova montanha-russ...

Six Flags Fiesta Texas adiciona nova montanha-russa infantil

O Six Flags Fiesta Texas anunciou que se juntaria à Skyline Attractions para construir uma montanha-russa infantil P’Sghetti Bowl com inauguração prevista para o verão de 2023.

O presidente do Six Flags Fiesta Texas, Jeffrey Siebert, revelou que a atração de duas pistas seria a 12ª e 13ª montanhas-russas do parque. O passeio apresenta um design inovador de esteira sem solda, que permite um processo de fabricação simplificado e um preço mais baixo.

A montanha-russa ainda a ser nomeada também inclui um design de trem inclusivo, capaz de acomodar um adulto e uma criança ou duas crianças em cada fileira. Os pilotos são contidos por barras individuais em forma de T para maior conforto e segurança.

Quando concluído, o passeio será a primeira montanha-russa infantil de corrida da América, com pistas que abrangem 1.124 pés cumulativos e são tão retorcidas quanto uma tigela de espaguete, cada uma cruzando por cima e por baixo de outros segmentos da pista uma dúzia de vezes durante o ciclo do passeio. Os dois lados podem operar simultaneamente para ação de corrida ou com apenas um lado para operação limitada.

O passeio também será a primeira montanha-russa da Skyline Attractions a apresentar o pacote de iluminação Aurora LED, que transforma as pistas em um caleidoscópio de luzes e cores com uma infinidade de painéis de LED. O recurso pode ser usado para temas personalizados, sobreposições de feriados, patrocínios pagos ou outras exibições.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »