VOCÊ ESTÁ LENDO

Disney World anuncia data de lançamento para Magic...

Disney World anuncia data de lançamento para MagicBand+

O Walt Disney World Resort anunciou que lançaria o mais novo wearable da empresa, MagicBand+, a partir de 27 de julho.

O novo produto da Disney aumentará as visitas dos hóspedes ao parque temático durante a celebração do 50º aniversário do destino de férias e além.

A próxima geração da MagicBand+ manterá os recursos populares da MagicBand introduzidas inicialmente em 2013 – entrada em parques e quartos de hóspedes, lojas e restaurantes, serviço PhotoPass e muito mais – e adicionará novas funcionalidades para desbloquear momentos mágicos de experiência.

A tecnologia vestível contará com luzes que mudam de cor, vibrações táteis e reconhecimento de gestos, aprimorando a narrativa por meio de novas experiências interativas.

A Disney Fab 50 Quest é uma caça ao tesouro em toda a Disney World que usa MagicBand + e o aplicativo Play Disney Parks para interagir com as esculturas de personagens douradas e desbloquear conquistas digitais, incluindo um recurso de realidade aumentada.

Os visitantes podem experimentar os espetáculos noturnos de uma nova maneira, ao ver suas bandas se iluminarem e complementarem a magia nos céus, incluindo Harmonious no EPCOT e Disney Enchantment no Magic Kingdom Park .

Hóspedes de hotéis Resort Disney e portadores do Passe Anual Disney World podem comprar MagicBand+ com desconto, antes da chegada, e a tecnologia vestível estará disponível para todos os outros hóspedes a preços a partir de US$ 34,99.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim que

Com isso

chegada, e a tecnologia vestível estará disponível para todos os outros hóspedes a preços a partir de US$ 34,99.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim que

Com isso


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »