VOCÊ ESTÁ LENDO

Princess Cruises apresenta o novo Immersive 360: u...

Princess Cruises apresenta o novo Immersive 360: uma experiência extraordinária

A Princess Cruises anunciou o novo 360º totalmente imersivo multissensorial: uma experiência extraordinária atualmente oferecido no Discovery Princess e em breve no Enchanted Princess em janeiro de 2023.

Os hóspedes em acomodações de suíte nesses navios ou aqueles que reservarem um futuro cruzeiro com acomodações em suíte a bordo embarcarão em uma memorável jornada virtual para todos os sentidos, apresentando os deslumbrantes destinos mediterrâneos de Santorini, Costa Amalfitana, Barcelona e Provence, não importa onde estejam. navegando durante o cruzeiro.

Dois assentos noturnos a bordo de locais camuflados apresentarão narrativas autênticas sincronizadas, imagens, música, aromas, culinária e um filme visual impressionante. Os hóspedes são apresentados aos ingredientes locais, artesãos, fornecedores apaixonados e métodos culinários dessas regiões selecionadas, todos espelhados em uma experiência gourmet de sete pratos, incluindo vinhos emergentes da história única de cada destino.

A cada noite, 20 passageiros do cruzeiro envolverão todos os seus sentidos com os sabores, sons, toques e fragrâncias do Mediterrâneo. Cercado por paredes de LED em formato circular e cinematografia 4K deslumbrante, os hóspedes se sentirão como se estivessem literalmente nesses destinos.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »