VOCÊ ESTÁ LENDO

Grupo Tauá anuncia expansão da sua rede de resorts...

Grupo Tauá anuncia expansão da sua rede de resorts e nova marca para o mercado de luxo

Uma nova conquista para o Grupo Tauá, que irá expandir ainda mais o seu portfólio nos próximos dois anos, reestruturando os seus resorts em Minas Gerais, Goiás e São Paulo. Além disso, ainda irão repaginar o Grande Hotel Termas de Araxá, com o objetivo de transformá-lo em um hotel de alto padrão.

O Grupo, que é um dos maiores players do setor hoteleiro no Brasil, também pretende construir primeiro parque aquático indoor em Minas Gerais, no Tauá Caeté, conhecido pela sua diversão, hospitalidade, espaço para eventos e bem-estar, elementos que são a base de todos os empreendimento do Grupo Tauá. 

Gastronomia

Sendo destaques na retomada do turismo pós-pandemia, o Tauá Atibaia (SP) e Tauá Alexânia (GO) também receberão investimentos, que serão voltados para a gastronomia e bem-estar.

Os resorts também ganharão dois novos restaurantes à la carte, cada um. Os espaços dedicados às culinárias japonesa e italiana estão previstos para inaugurar até o final deste ano, com a assinatura do renomado Maurício Queiroz. Em Atibaia, o resort ganhará mais 264 apartamentos e também novas piscinas.

Voltando para o estado de Minas-Gerais, ainda neste ano de 2022 terá início o projeto retrofit no Tauá Resort Caeté. A primeira etapa contemplará a reforma do restaurante principal, a construção de dois novos restaurantes e dois novos bares.

Para 2023

Para 2023, ainda no Tauá Caeté, haverá a construção de uma churrascaria e uma renovação na área externa da piscina e nos espaços de lazer. O Grupo planeja uma grande reforma nas piscinas já existentes, a construção de outras e novos toboáguas. Todo o projeto de reestruturação da área de piscinas e lazer foi projetado pela empresa I-Magic, com know-how adquirido na Disney, considerada uma das mais importantes empresas do segmento em arquitetura do Conteúdo da América Latina. A empresa também será responsável por obras em 2024, que, com grande parte dos investimentos, tornará o Tauá Caeté o maior e único parque aquático indoor de Minas Gerais. 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »