VOCÊ ESTÁ LENDO

Wanderlust Experience Hotel abrirá suas portas em ...

Wanderlust Experience Hotel abrirá suas portas em setembro!

Campos do Jordão, conhecida como a “Suíça Brasileira”, é uma charmosa cidade localizada na Serra da Mantiqueira, no estado de São Paulo. Com sua arquitetura europeia, clima ameno e belas paisagens montanhosas, atrai turistas durante todo o ano. Agora, a cidade se prepara para receber um novo empreendimento que promete encantar seus visitantes: o Wanderlust Experience Hotel.

Localizado na Rua Paulo José de Azevedo Bonavides 225, no Jardim Miraflores, o Wanderlust Experience Hotel está estrategicamente posicionado próximo ao Capivari, região conhecida por suas lojas, restaurantes e vida noturna vibrante. Com essa localização privilegiada, os hóspedes terão fácil acesso às muitas atrações turísticas que Campos do Jordão oferece.

O nome do hotel, Wanderlust, é de origem alemã e significa “desejo intrínseco e profundo de viajar”. Essa inspiração está presente em cada detalhe do empreendimento, que foi desenvolvido pela Invite em formato de multipropriedade. A administração do hotel será realizada pela Livá Hotéis & Resorts, garantindo um serviço de excelência aos seus hóspedes.

O Wanderlust Experience Hotel possui um total de 77 apartamentos, distribuídos em um mini resort urbano de dois pavimentos. Os hóspedes poderão desfrutar de uma ampla gama de serviços de hotelaria, incluindo um SPA para relaxamento e bem-estar, restaurante que oferecerá uma variedade de opções gastronômicas, academia para aqueles que desejam se exercitar durante a estadia, espaço multiuso para eventos e reuniões,  área kids para entretenimento das crianças e piscinas para momentos de lazer e diversão.

O diferencial do Wanderlust Experience Hotel está em sua decoração única. Os ambientes internos dos quartos e áreas comuns foram cuidadosamente projetados para remeter a vários lugares do mundo, representando destinos dos cinco continentes. Essa abordagem traz uma experiência multicultural aos hóspedes, permitindo que eles mergulhem em diferentes culturas sem sair do conforto do hotel.

A abertura do Wanderlust Experience Hotel está prevista para setembro, e a expectativa é de que seja uma adição marcante ao cenário hoteleiro de Campos do Jordão. Com sua localização privilegiada, serviços de qualidade e decoração temática, o hotel promete ser uma opção de hospedagem única para aqueles que desejam vivenciar uma experiência inesquecível na encantadora cidade serrana.

O empreendimento marca a estreia da Livá Hotéis & Resorts no estado de São Paulo. “Estamos dando um grande e importante passo ao assumir esta gestão. Nós queremos elevar ainda mais o padrão de hospitalidade na região e, mais do que uma nova oferta hoteleira, vamos trabalhar para consolidar o Wanderlust Experience Hotel como um marco e referência no destino”, diz João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento da Livá Hotéis & Resorts.

Para Paula Rody, membra do conselho executivo da Invite, a parceria entre as empresas se mostra essencial não apenas para garantir um bom andamento das operações no empreendimento. Mais que isso, é uma forma assertiva de assegurar a verdadeira experiência desejada para os hóspedes e proprietários.

“Proporcionamos uma verdadeira imersão por todos os cantos do planeta em um único lugar. Além de uma sensação, desejamos proporcionar a quem esteja no Wanderlust uma viagem completa pelo mundo. Ter a Livá conosco nesta empreitada é mais uma forma de transmitirmos segurança durante nosso trabalho e assegurarmos a qualidade que tanto prezamos”, explica Paula.

PaulaRody

Se você é um apaixonado por viagens e deseja explorar o mundo sem sair do Brasil, o Wanderlust Experience Hotel em Campos do Jordão é o destino perfeito para satisfazer seu desejo de viajar.

Prepare-se para uma experiência única e encantadora, onde a hospitalidade, o conforto e a diversidade cultural se encontram em um só lugar.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »