VOCÊ ESTÁ LENDO

Divisa Experience Resort: Um convite irresistível ...

Divisa Experience Resort: Um convite irresistível às baixas temperaturas

Nessa época do ano, a Serra Gaúcha se torna ainda mais bela, com seu clima europeu, a serração e a encantadora paisagem. Além disso, o interior do Rio Grande do Sul oferece ótimas experiências para aproveitar o frio e as baixas temperaturas são um convite para um passeio romântico na Serra Gaúcha. Concorda?

DivisaExperienceResort

Portando, se você está planejando curtir o inverno em um lugar que oferece charme e aconchego, o Divisa Experience Resort, em São Francisco de Paula, é uma ótima opção.

O local oferece o cenário ideal para dormir até mais tarde, saborear um chá antes no fim do dia, desfrutar do calor de uma lareira com um bom vinho e apreciar a deliciosa gastronomia que aquece a estação mais aconchegante do ano.

E que tal aproveitar a oportunidade para descansar em cabanas feitas de pipas de vinho centenárias? Por muitos anos, elas foram utilizadas para o envelhecimento de vinhos nobres produzidos na região. O aroma, o ambiente, o mobiliário e o clima inteiro remetem às vinícolas, outra atração particular na experiência de hospedagem.

O Divisa Experience Resort aposta na tendência em alta do turismo glamping, hospedagem em campings glamourosos, contemplando as estrelas, e que tem ganhado o coração dos hóspedes. Localizado na Rota das Barragens, o lugar conta com 9 mil metros quadrados de área construída onde ficam os 45 apartamentos que incluem bangalôs, suítes e as cabanas feitas em pipas de vinho. Entre suas diversas atrações estão os restaurantes Lalo, Bass e Pool Bar.

Para saber mais clique aqui.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »