VOCÊ ESTÁ LENDO

Cinco experiências para aproveitar as férias em Ta...

Cinco experiências para aproveitar as férias em Tampa Bay na Flórida

Descubra as maravilhas de Tampa Bay, o destino mais diversificado e encantador da Flórida. Localizada no coração da deslumbrante Costa do Golfo, esta cidade cativante convida os viajantes aventureiros a desfrutarem do sol radiante, da diversão inigualável e da rica cultura que a região tem a oferecer. Além dos renomados parques de diversões e atrações que já são sinônimos do Sunshine State, nós preparamos uma lista com cinco ideias emocionantes para você aproveitar ao máximo sua estadia em Tampa Bay, especialmente se estiver acompanhado de crianças.

Confira abaixo:

Big John Dino no Glazer Children´s Museum

O Glazer Children´s Museum, localizado no Tampa Bay Riverwalk, é uma boa opção para crianças que gostam de explorar o mundo e viver experiências do dia a dia, como trabalhar, fazer compras, cuidar de animais de estimação e outras tarefas de adulto. O novo morador do museu é Big John Dino, o maior esqueleto de tricerátops do mundo que pode ser visto de perto pelos visitantes. A exposição está inclusa no ingresso regular, que é vendido na entrada do museu ou usando o Riverwalk Pass.

Mosi – Museum of Science and Industry

O Museu da Ciência e Indústria de Tampa é um parque de diversões científico, com mais de 100 atividades para crianças e adultos. Localmente conhecido como Mosi, o museu oferece experiências para explorar como a Ciência pode ser percebida em nossas ações do dia a dia. A ideia é mostrar como a curiosidade é legal e ser um ponto de partida para conversas entre gerações diferentes. Os ingressos podem ser comprados na entrada do museu, que também está incluso no Tampa Bay City Pass.

Tampa Riverwalk Rentals

Julho é um mês quente em Tampa, por que não se refrescar com atividades na água? No Tampa Riverwalk Rentals, você pode alugar pranchas para Stand Up Paddle e caiaques para usar em Tampa Riverwalk e no rio Hillsborough. Crianças abaixo de cinco anos podem participar e explorar as margens do rio.

Empower Adventures

Se as suas crianças têm mais de sete anos e gostam de uma Aventura, não perca a trilha de tirolesa no Empower Adventures. O circuito é formado por cinco tirolesas com mais de 900 metros de extensão, acima da água e área preservada. Para os mais aventureiros, há o Leap of Faith, uma extensão aérea do circuito. É recomendável fazer reserva antecipada. Confira detalhes sobre essa atração no vídeo abaixo:

 

Hampton Chocolate Factory

Depois de todas essas aventuras, você e suas crianças merecem relaxar e saborear deliciosas sobremesas. O Hampton Chocolate Factory, localizado no Sparkman Wharf, é o lugar para ir e se deliciar com Liege Belgian Waffles, Frozen S’mores, Chocolate Artesanal e sorvete. Na loja também é possível comprar lembrancinhas para amigos e família.

Confira mais sobre as atrações de Tampa Bay no Youtube.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »