VOCÊ ESTÁ LENDO

Uma aventura pelo Rancho Cordova

Uma aventura pelo Rancho Cordova

Já pensou em se aventurar em um rancho que fica localizado no coração da Califórnia? Perfeito para reunir os amigos e relaxar em meio a natureza, o Rancho Cordova é repleto de atividades e belezas naturais. 

American River

Para começar, que tal realizar rafting, pescarias, observar a fauna e flora nesse delicioso rio? E sabe o que é melhor sobre esse ponto turístico? É que ele fica bem próximo do Lago Natoma e do Sacramento State Aquatic Center.um centro de treinamento para quem deseja aprender técnicas de navegação, remo, windsurf, wakeboard, esqui aquático ou simplesmente passear de barco. 

Trilha

Com certeza as trilhas não podem ficar de fora quando se fala sobre passeios em um rancho, certo? Assim, quem explorar o Rancho Cordova poderá estender o passeio por 95 milhas de trilhas na Folsom Lake State Recreation Area.

Com trilhas disponíveis para todos os tipos de habilidade, o aventureiro ainda poderá apreciar uma bela vista repleta de natureza, gerando aquela conexão que todos tanto desejam. 


Outra trilha é a  Jedediah Smith Memorial Trail, muito indicada para ciclistas, caminhantes e corredores, ela possui marcadores de milhas, mapas, fontes de água e banheiros.

Lugares históricos

Também há muita história para aprender no rancho. No Sutter’s Fort State Historic Park, os visitantes irão conhecer o primeiro assentamento não nativo no Vale Central da Califórnia.   Já no California State Railroad Museum, o enredo fica por conta das primeiras ferrovias da região com exposições interativas e muitos trens grandes e pequenos para explorar.

Esporte 

Com muitos torneios sendo realizados ao ar livre, o Rancho Cordova também é a capital não oficial de torneios esportivos da Califórnia, muitos deles são realizados nas tranquilas águas do Lago Natoma ou nas quadras, como é o caso do Sacramento Kings, uma das franquias mais antigas da NBA. 

Quer saber mais sobre o Rancho Cordova? Acesse o site e confira!

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »