VOCÊ ESTÁ LENDO

Pullman São Paulo Vila Olímpia reúne público no Ar...

Pullman São Paulo Vila Olímpia reúne público no Art Battle Lounge Seasons

O hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia foi palco do Art Battle Lounge Seasons, realizado na última quinta-feira (30). Com entrada gratuita, mediante retirada de ingressos online, a edição de inverno reuniu quatro artistas nacionais, que “batalharam” entre si, em rounds de 45 minutos de live painting. A grande vencedora da noite foi Laura Reis, que superou Agatha de Faveri (segunda colocada), Bruno Portela e Ronaldo Sousa.

“É uma noite que envolve arte e gastronomia, um entretenimento diferente e em alto nível. A marca Pullman é cosmopolita e vibrante, e quem vem ao Art Battle Lounge é impactado por um evento que representa em muito seu posicionamento. Teremos ainda mais duas edições neste ano e estamos já empolgados para o próximo”, afirma Ronei Borba, gerente geral do Pullman Vila Olímpia.

O Art Battle Lounge é um modelo adaptado do Art Battle Brasil. A disputa acontece na frente do público, que assume o papel decisivo e escolhe quem vai para a final. Após a escolha do vencedor, os quadros ficam expostos com a possibilidade de compra pelos visitantes. Associados do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless puderam resgatar a experiência na plataforma, recebendo também 15% de desconto no consumo de alimentos e bebidas. Com quatro edições durante o ano, o evento é patrocinado por ALL, Tiger e R1 Audiovisual.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »