VOCÊ ESTÁ LENDO

A cidade de Lake Charles na Louisiana

A cidade de Lake Charles na Louisiana

Você vai se apaixonar pela cidade de Lake Charles no estado de Louisiana. Com entretenimento de sobra, pontos turísticos e um clima meio texano, o local é um caldeirão de culturas e de muita diversão. 

Primeiro, o que não falta são passeios ao ar livre. Há mergulhos, caminhadas, restaurantes com vistas incríveis, parques e até mesmo praias, para quem deseja mergulhar na água salgada e sentir a areia nos pés.

E para que o visitante tenha maior conforto, há empresas especializadas em possibilitar que esses passeios ao ar livre sejam feitos com muito conforto. Assim, é possível alugar  bicicletas, caiaques, pedalinhos, jet skis e barcos.

A cidade de Lake Charles na Louisiana

E é claro que não é possível falar de atração ao ar livre sem citar a Crying Eagle Brewing Company, que reúne várias pessoas que buscam experimentar suas cervejas artesanais. Para quem é fã de destilados, há também um lugar especial, a Destilaria Louisiana Spirits.

A cidade de Lake Charles na Louisiana

O passeio continua, agora pelas praias que ficam ao longo da  Creole Nature Trail e que possuem um cenário perfeito para relaxar, afinal, elas são isoladas e raramente ficam cheias. 

Vida noturna 

Quando a noite cair é hora de… continuar explorando a maravilhosa Lake Charles! Agora, ninguém vai ficar parado com os shows e a música tradicional Cajun e Zydeco que está presente nos salões de dança.

Então, já anota aí quais são os pubs e bares que não podem deixar de agitarem a sua noite:

  • Panorama Music House: uma casa de shows de dois andares que tem música ao vivo todas as noites, bar com uma extenso menu, lugar para jantar e um especial de música dos anos 90 todos os domingos.

  • Luna Bar & Grill: também com música ao vivo, o Luna não encanta apenas pelas melodias que se espalham pelo ambiente, mas também com os seus pratos que são definidos como ecléticos.

Para as crianças 

Quem for viajar em família, mais precisamente com os filhos, netos, sobrinhos, saiba que as atividades de Lake Charles são super divertidas e repletas de conhecimento. Como é o caso do Almosta Ranch, uma extensa fazenda que tem galinhas, cavalos, ovelhas, cabras e que oferecem um delicioso passeio de carruagem.

E que tal deixar o dia mais animado com uma visita ao Escape Room Louisiana? Esse entretenimento imersivo está localizado no centro da cidade e faz o visitante usar a emoção e lógica para coletar pistas, resolver quebra-cabeças e decifrar códigos.

Arte e cultura 

O que não falta no sudoeste de Louisiana é a cultura. Museus, galerias, peças teatrais estão presentes em vários lugares de Lake Charles, que preserva a história e perpassa para a sociedade elementos tão fortes e significativos. 

O Historic City Hall de 1911, por exemplo, já abrigou importantes exposições, como as obras de Pablo Picasso, Ansel Adams, Norman Rockwell e Tasha Tudor. Além disso, ainda recebeu o Titanic: The Artifact Exhibition, apresentando mais de 100 artefatos preservados do navio histórico.

O mesmo pode-se dizer do Imperial Calcasieu Museum, que abriga uma coleção permanente composta por artefatos e recordações que retratam a vida na antiga região imperial de Calcasieu.

Quer conhecer mais sobre a cidade de Lake Charles? Acesse o site e descubra!


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »