VOCÊ ESTÁ LENDO

Tivoli Mofarrej São Paulo se destaca entre os melh...

Tivoli Mofarrej São Paulo se destaca entre os melhores hotéis da América do Sul pelo Condé Nast Travelers Readers’ Choice 2022

O Tivoli Mofarrej São Paulo, situado no bairro dos Jardins, foi reconhecido como um dos melhores hotéis da América do Sul pelo Reader’s Choice Awards da Condé Nast Traveler, prestigiada revista de turismo. Os prêmios da Condé Nast Traveler Readers’ Choice são os mais antigos e aclamados do setor de viagens e, este ano, mais de 240.000 leitores votaram e compartilharam seu conhecimento recente de viagens dos principais hotéis, resorts, cidades, países, ilhas, spas, trens, companhias aéreas, aeroportos, cruzeiros e muito mais.

O luxuoso hotel da capital paulistana alcançou a 12ª posição do “Top 20 Hotéis na América do Sul”, se destacando por seu serviço de alta qualidade, acomodações confortáveis e localização privilegiada, próximo à diversos pontos importantes da cidade, incluindo a Avenida Paulista. Entre a sua vasta gama de apartamentos, equipados com as mais recentes inovações tecnológicas, a suíte presidencial se distingue como a maior da América Latina, com 750m², e trazendo um design que exibe toda bossa brasileira.

A Minor Hotels, proprietária, operadora e investidora do hotel por trás da marca Tivoli Hotels & Resorts e outras como Anantara, Avani, NH Collection e Elewana, teve um total de 35 prêmios concedidos às suas propriedades em todo o mundo na Condé Nast Travelers Readers’ Choice 2022 dos EUA e Reino Unido.

Atualmente com um portfólio de mais de 530 hotéis, resorts e residências de marca em seis continentes, a Minor Hotels continua a liderar o cenário global de hospitalidade com esses prêmios de prestígio que sinalizam o estilo de vida de luxo e a confiança inabalável da comunidade de viagens nas marcas do grupo.

 

 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito 

Por exemplo

Entretanto 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito 

 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito 

Por exemplo

Entretanto 

Por exemplo

Entretanto 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »