VOCÊ ESTÁ LENDO

Colaboradores do Tivoli Mofarrej São Paulo realiza...

Colaboradores do Tivoli Mofarrej São Paulo realizam plantio de árvores em São Paulo

No dia 21 de dezembro, os colaboradores do Tivoli Mofarrej São Paulo realizaram o plantio de mudas de Ipê pela cidade de São Paulo em conjunto com o Mil pelo Planeta.

A ação faz parte do projeto promovido pela Spray For Life e pelo Mil pelo Planeta que tem apoio do Tivoli Mofarrej São Paulo. Junto com outras marcas que se uniram a esse projeto, o hotel busca estar alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU para 2030.
“Na Minor Hotels, reconhecemos a importância de uma robusta agenda ESG (Environmental, Social, Governance) e estamos comprometidos em impulsionar práticas sustentáveis em todas as dimensões do nosso negócio. Acreditamos que ao integrar nossos esforços a esse projeto, não apenas fortaleceremos nossa marca, mas também contribuiremos significativamente para um impacto positivo em nossa sociedade e meio ambiente”, afirma Marco Amaral, Vice-Presidente de Operações e Desenvolvimento na Europa e na América do Sul da Minor Hotels.

Tivoli Mofarrej São Paulo e Mil pelo Planeta (Foto: Fabrício Barreto)

“Na primeira vinda do Mil Pelo Planeta para São Paulo, fechamos um ciclo de plantios e semeaduras com o Plantio de Natal no Tivoli. Hoje plantamos 6 ipês com a equipe do hotel e distribuímos mudas de mais 15. Juntos, colocamos toda nossa intenção de agradecimento por um ano tão importante como este e de que 2024 chegue com a máxima potência de amor”, celebra Neo Avila, fundador e coordenador do Mil Pelo Planeta.

Sobre o projeto

A Spray For Life chamou o Mil Pelo Planeta para realizar o plantio de 50 árvores nativas e frutíferas nos arredores do Parque Augusta, de maneira simultânea. Além do plantio, o Edifício São Lourenço, localizado na Rua Caio Prado, em frente ao parque, se transformará em uma janela da capital paulistana para a floresta amazônica através do grafite.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »