VOCÊ ESTÁ LENDO

Tivoli Mofarrej São Paulo celebra Dia Mundial da F...

Tivoli Mofarrej São Paulo celebra Dia Mundial da Fotografia com exposição

No próximo dia 19 de agosto, é celebrado o Dia Mundial da Fotografia, que enaltece a arte, a história, o artesanato e a ciência em torno desta técnica. E para homenagear a data, o Tivoli Mofarrej São Paulo recebe no lobby do hotel cinco obras da exposição Quase Dez Anos do fotógrafo documental Marcelo Oséas, que realiza um trabalho imersivo e focado na cultura brasileira e nas comunidades do Brasil profundo, e acaba de abrir sua primeira galeria em Paraty (RJ) onde expõe a mostra completa.

Entre as fotografias expostas está O Céu da Dona Laudinete (2016), fotografia que se destaca e retrata o teto do ateliê desta artesã que mora no litoral de Alagoas e trança belas cestarias, com a fibra de coco — uma das matérias-primas locais desta região tão rica. Estarão também visíveis as imagens Cavalgados (Panelas-PE, 2016), Iluminação (Panelas-PE, 2016), Tempestade em Lugar de Canoa (Praia Brava da Almada-SP, 2020) e Vento em Renda (Ponta de Romana-RJ, 2021).

A exposição

Aberta no hotel para visitação do público até 14 de setembro, as fotografias da mostra seguem depois como pontos focais da decoração de cinco suítes do hotel, incluindo a premiada Suíte Presidencial, quatro vezes reconhecida como a melhor do Brasil pela World Travel Awards, considerado o Oscar do turismo. Com 750m², esta é a maior suíte presidencial da América Latina e apresenta um projeto desenvolvido pelo Estúdio Penha, trazendo toda a bossa brasileira para sua decoração, com peças únicas de grandes designers nacionais. Todas as peças serão comercializadas e poderão ser adquiridas pelos hóspedes do Tivoli Mofarrej São Paulo.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »