VOCÊ ESTÁ LENDO

Chicago é eleita a “Melhor Cidade Grande dos EUA” ...

Chicago é eleita a “Melhor Cidade Grande dos EUA” pelo histórico sexto ano consecutivo de acordo com os leitores da Condé Nast Traveler

A presidente e CEO da Choose Chicago, Lynn Osmond, anunciou hoje que Chicago foi nomeada a Melhor Cidade Grande dos EUA pelo sexto ano consecutivo pela Condé Nast Traveler por meio do Readers ‘Choice Awards de 2022. Este prêmio, que é votado pelos leitores da Condé Nast Traveler, é concedido a Chicago todos os anos desde 2017 e é uma prova do status duradouro de Chicago como um destino de viagem animado, acolhedor e de classe mundial. Esse reconhecimento inigualável ocorre quando a Choose Chicago divulga dados de desempenho do verão de 2022, que mostram viagens de lazer e negócios se aproximando de um retorno total aos níveis de 2019.

A cada ano, a Condé Nast Traveler reúne informações sobre experiências de viagem de centenas de milhares de leitores para determinar os vencedores de seus Readers’ Choice Awards, que é o reconhecimento de excelência mais antigo e prestigiado no setor de viagens. Este ano, mais de 240.000 leitores avaliaram suas cidades americanas favoritas e Chicago foi classificada em primeiro lugar pelo sexto ano consecutivo sem precedentes – nenhuma outra cidade foi eleita a Melhor Cidade Grande nos EUA mais de três vezes consecutivas nos 35 anos de história dos Prêmios Condé Nast Readers’ Choice.

No verão de 2022, Chicago recebeu os visitantes de volta à cidade em massa, com a demanda por quartos de hotel se aproximando e o segmento superando os níveis pré-pandemia. A demanda total de quartos de hotel durante os meses de verão (junho, julho e agosto) ultrapassou 3 milhões de diárias, o que representa quase 90% dos níveis do verão de 2019. A demanda por quartos de hotel para grupos no verão 2022, que representa salas ocupadas especificamente por líderes de grandes reuniões e convenções, superou os níveis do verão de 2019, com 1,06 milhão de noites de hotel no verão de 2022 em comparação com 1,03 milhão no verão de 2019.

Reconhecimento

O reconhecimento histórico de Chicago como a melhor cidade grande dos EUA por seis anos consecutivos é uma prova da resiliência das indústrias de hospitalidade e turismo de Chicago, à medida que a forte recuperação da pandemia de COVID-19 continua. Os leitores da Condé Nast Traveler reconhecem que Chicago é o lar de entretenimento de classe mundial, arquitetura impressionante, museus de primeira linha e uma cena gastronômica excepcional. 2022 também foi um ano marcante para eventos em Chicago, com o primeiro Sueños Festival em maio e a primeira corrida do US Sail Grand Prix Chicago no Navy Pier em junho, sem mencionar o retorno completo bem-sucedido de pilares de Chicago, como o Lollapalooza , o James Beard Awards e a International Manufacturing Trade Show (IMTS), a maior e mais antiga feira da América do Norte.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »