VOCÊ ESTÁ LENDO

Tampa Bay, na Flórida, anuncia números recordes de...

Tampa Bay, na Flórida, anuncia números recordes de turismo para 2023

Condado de Hillsborough (Tampa Bay), na Flórida, anuncia números recordes de turismo para 2023

Visit Tampa Bay reporta aumento nas receitas com vendas dos hotéis ultrapassando novamente a cifra de USD 1 bilhão

Apesar dos ventos contrários e dos números mais baixos a nível estadual, Visit Tampa Bay anunciou os resultados do ano fiscal para o turismo do condado de Hillsborough, que contrariou a tendência e aumentou tanto a receita hoteleira quanto a arrecadação de impostos em 2023.

A receita tributável dos hotéis para 2023 chegou a USD 1,081,186,149, um aumento de 4.82%, em comparação a 2022. Em 2023, foram registrados sete meses de recordes de visitas, evidenciando um crescimento constante. Refletindo o aumento significativo de 4.7% em comparação com 2022, a arrecadação de impostos de estadia para 2023 atingiu USD 64,886,741, com outros sete meses estabelecendo novos recordes, demonstrando os investimentos e criatividade dos esforços de turismo do Condado de Hillsborough.

“O trabalho árduo que os nossos incríveis parceiros e comunidade realizaram nos últimos doze meses é uma prova de seu compromisso com este destino de luxo.” disse o presidente e CEO do Visit Tampa Bay, Santiago C. Corrada. “Gostaríamos de agradecer ao Condado de Hillsborough e ao TDC pelo apoio contínuo aos nossos esforços. A busca incessante pela excelência por parte da nossa equipe será cada vez mais importante em 2024, à medida que os mercados turísticos se tornam mais competitivos e fragmentados. Nós faremos o que for possível para que cada centavo gasto retorne para a nossa comunidade.”

A evolução de Tampa Bay como destino turístico é evidente no crescimento da receita e da coleta fiscal do Condado de Hillsborough. Recentemente reconhecida como “it city” da Flórida pela Condé Nast Traveler, Tampa Bay continua a registar um aumento constante nas receitas e visitas em relação aos seus concorrentes. Com o apoio de grandes parceiros e da comunidade, o Visit Tampa Bay espera continuar a dar as boas-vindas a todos os visitantes para que conheçam este destino incrível.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »