VOCÊ ESTÁ LENDO

WZ Hotel Jardins confirma resultado histórico em e...

WZ Hotel Jardins confirma resultado histórico em eventos

Voltado tanto para o público de lazer quanto o corporativo, o WZ Hotel Jardins também reafirma sua vocação como um importante centro de convenções em São Paulo. Em janeiro, o setor de eventos do hotel atingiu um recorde histórico de vendas.

O resultado foi celebrado por Leonardo Sousa, supervisor de Eventos do WZ Hotel Jardins, que ainda ressalta que essa alta na demanda é uma tendência já observada desde o ano passado: “2023 foi um ano muito bom e bem produtivo para nós em eventos. Batemos quatro metas históricas em receitas do setor em comparação a todos os anos anteriores”.

O Centro de Convenções do WZ Hotel Jardins é formado por oito salas de diferentes tamanhos e configurações, com capacidade para mais de 250 pessoas em auditório, além de entrada independente, foyer e área para coffee break. Para Leonardo Sousa, a dinâmica comercial mais ágil e flexível do WZ Hotel Jardins, com uma equipe de eventos própria e especializada, garante a melhor experiência ao cliente.

Leonardo Souza, supervisor de Eventos do WZ Hotel Jardins

“O diferencial de nosso hotel é o comprometimento e a entrega de todos os eventos com qualidade e atendimento 100% full time. Desde o primeiro contato via e-mail ou telefone, o fechamento contratual e a realização do evento até o pós-venda, buscamos atender todas as necessidades do cliente, visando um conforto maior não só para o contratante, mas também para todos os participantes do evento”, destaca o executivo.

Para garantir a qualidade do evento em todos os aspectos, o WZ Hotel Jardins tem ainda serviço próprio de A&B, com opção de buffet para almoço e jantar, além de coffee break, happy hour e coquetel. O cardápio pode incluir também itens veganos, vegetarianos e para intolerâncias alimentares. O hotel oferece ainda wi-fi gratuito em todas as suas dependências, estacionamento com manobrista e suporte audiovisual com equipamentos modernos, além de espaços versáteis que podem receber eventos sociais, happy hours e confraternizações.

Único hotel independente da região, o WZ Hotel Jardins tem localização privilegiada em plena Avenida Rebouças, a poucos metros da estação Oscar Freire do metrô (Linha 4 – Amarela) e perto dos centros empresariais da Avenida Paulista e da Avenida Faria Lima.

Para saber mais: wzhoteljardinsclique aqui.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »