VOCÊ ESTÁ LENDO

World Cruise Awards 2022: Pier 1 é eleita Melhor A...

World Cruise Awards 2022: Pier 1 é eleita Melhor Agência de Viagens em Cruzeiros da América Latina, pela segunda vez consecutiva

A Pier 1, referência nacional e líder de mercado no segmento de cruzeiros de luxo no país, conquista, pela segunda vez consecutiva, o prêmio de Melhor Agência de Viagens em Cruzeiros da América Latina 2022, no World Cruise Awards – iniciativa global para reconhecer a excelência na indústria de cruzeiros.

Com 36 anos de história, a Pier 1 se destaca pela abrangência da sua atuação, que vai dos cruzeiros marítimos, fluviais e de expedição, até os iates de luxo, assim como seu atual portfólio composto por 12 Companhias – o mais completo no segmento de luxo.

Além disso, os últimos anos foram marcados pela expansão da empresa para o mercado LATAM, atuando como Virtuoso Cruise Preferred Partner em todo o território Latino-Americano, e contando com uma equipe exclusiva no Uruguai.

Os resultados do World Cruise Awards seguem uma pesquisa de um ano feita pelos principais players de cruzeiros do mundo, fator que fez a indicação ser recebida com muita alegria e como um feedback positivo de todo trabalho desenvolvido pela Pier 1 nos últimos tempos.

“Receber novamente esse prêmio, também conquistado em 2021, reforça nossa trajetória sempre pautada pela busca pelo aprimoramento e qualidade dos serviços e produtos, focando no trabalho com as melhores companhias de cruzeiros de luxo do mundo”, disse Thiago Vasconcelos, Diretor Executivo da Pier 1. “Nossos sinceros agradecimentos aos agentes de viagens, grandes parceiros de longa data, sem os quais não estaríamos traçando essa trajetória de sucesso com reconhecimento internacional”, completou.

O World Cruise Awards é o evento irmão do World Travel Awards. Para acessar a lista completa de vencedores, clique aqui .

Sobre a Pier 1

A Pier 1 Cruise Experts é uma empresa especializada em viagens de cruzeiros marítimos, fluviais, de expedição e iates de luxo. Fundada em 1986, é referência nacional e líder de mercado nesse segmento, e distribuidora oficial das mais renomadas companhias do mundo. Virtuoso Cruise Preferred Partner na América Latina, dispõe de uma estrutura sofisticada para atender às principais necessidades do público com seu atendimento Cruise Concierge. www.pier1.com.br.

Dessa form

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa form

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »