VOCÊ ESTÁ LENDO

Seu Podcast de Turismo: Destino Foz do Iguaçu se p...

Seu Podcast de Turismo: Destino Foz do Iguaçu se prepara para retorno pós pandemia

No episódio de hoje  “Seu Podcast de Turismo”, apresenta entrevista exclusiva com Gilmar Piolla, secretário de turismo de Foz do Iguaçu.

Durante a conversa, o secretário fala sobre os novos protocolos que hotéis, restaurantes e empresas turísticas da cidade deverão seguir diante do “novo normal” neste pós-pandemia.

Entretanto, Gilmar Piolla destaca a importante influência que a usina hidrelétrica de Itaipu representa para o turismo da região.

 

 

“Foz do Iguaçu está se preparando para o pós coronavírus, seguindo uma nova normalidade daqui por diante”, diz Gilmar Piolla.

O secretário conta detalhes sobre as obras da segunda ponte que ligará Brasil e Paraguai, bem como sobre a ampliação da pista do aeroporto.

“Teremos uma pista com 2.800 metros de extensão possibilitando, daqui a 1 ano e meio, voos sem escalas dos Estados Unidos e também países da Europa.

Segundo o secretário, todas essas obras intensificarão o turismo em Foz do Iguaçu, a partir do ano que vem. Setores de tecnologia também receberão novos investimentos.

“A cidade está unida para a retomada da economia”, comenta Piolla.

Confira a entrevista completa no podcast “Seu Podcast de Turismo” através do Spotify e Google Play.

 

Play

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »