VOCÊ ESTÁ LENDO

Viajando pelo sul da Flórida com a Brightline

Viajando pelo sul da Flórida com a Brightline

Se você é daqueles que está sempre ligado em novos conceitos de viagem, então você já deve conhecer a Brightline, que leva viajantes ao seu destino com muito conforto, tecnologia e rapidez, tudo isso graças ao seus trens de alta velocidade. 

Direcionada para o sul da Flórida, a Brightline embarca e desembarca passageiros em Miami, Fort Lauderdale e West Palm Beach com trens que atingem velocidades máximas de 79 milhas por hora e com cabines que foram projetadas por uma equipe de arquitetos e designers de interiores do Rockwell Group.

Assim, cada detalhe presente foi desenvolvido para que o viajante tenha um itinerário tranquilo, que faça a sua viagem ser ainda mais especial, seja qual for o motivo, trabalho ou férias. 

“Queremos que todos os viajantes se sintam confortáveis durante toda a viagem, desfrutando de cada momento. O percurso não precisa ser apenas um momento monótono,  mas sim ser uma parte da história da viagem”, conta Gabriel Martinez, do Canais de Distribuição da Brightline, para o Seu Podcast de Turismo.

Por exemplo, ao embarcar na Brightline, os passageiros encontrarão bancos de couro que foram costurados à mão e, claro, o Mary Mary, que deixa tudo ainda mais especial com os seus coquetéis e pratos sofisticados que são oferecidos nas três estações. 

As classes 

Atendendo os diversos gostos dos seus viajantes, a Brightline possui dois tipos de classe: a Smart e a Premium, cada uma com as suas particularidades, olha só.

  • Smart: opção confortável de classe executiva, com uma variedade de alimentos e bebidas disponíveis para compra;
  • Premium: tem incluso lanches, bebidas, drinks, acesso ao lounge, serviços de salão de negócios e embarque primeiro com uma experiência de pré-embarque exclusiva.

Além de todas essas possibilidades, a Brightline ainda possui outros recursos importantes, como acessibilidade, armazenamento de bicicletas, estações interconectadas, wifi e, o melhor de tudo, aceita animais de estimação. 

Quer saber mais sobre a Brightline? Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple.

Play

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »