VOCÊ ESTÁ LENDO

Scenic, Emerald Cruises lança a promoção ‘Se...

Scenic, Emerald Cruises lança a promoção ‘Segundo hóspedes navegam de graça’

O Scenic Group acaba de lançar uma promoção ‘Second Guest Sails Free’ para duas de suas marcas – Scenic Luxury Cruises & Tours e Emerald Cruises – disponível em uma variedade de cruzeiros marítimos e fluviais.

A promoção é válida em todos os cruzeiros fluviais da Europa e Ásia com partida até 30 de junho de 2023. Nas viagens de cruzeiro fluvial Scenic, a oferta especial se aplica a todas as cabines e às cabines Vista ou Horizon a bordo das viagens fluviais da Emerald Cruises.

Em termos de itinerários oceânicos, o acordo é bom em todas as partidas da Emerald Cruises em 2022 e 2023 no Mar Arábico. Enquanto isso, a Scenic está estendendo a oferta em todas as partidas Eclipse Americas de 2022 e 2023, incluindo itinerários oceânicos ao longo das costas leste e oeste do Canadá e dos EUA, bem como várias viagens na América Latina.

A promoção “Second Guest Sails Free” por tempo limitado é válida apenas para novas reservas feitas entre 25 de julho e 14 de agosto para viagens fluviais e oceânicas elegíveis de 2022 e 2023. O pagamento total deve ser feito em até 72 horas após a reserva do cruzeiro e ambos os hóspedes devem ocupar a mesma cabine para se qualificarem.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »