VOCÊ ESTÁ LENDO

Hilton lança campanha “Importa onde você fic...

Hilton lança campanha “Importa onde você fica”

A Hilton lançou sua primeira plataforma de marca global mostrando a importância da estadia no hotel, chamada “Hilton. For the Stay”, lançando uma campanha chamada “It Matters Where You Stay” para ajudar a apresentar a nova plataforma.

A campanha será lançada em 25 de julho nos EUA por meio de canais de TV e, posteriormente, em outras plataformas, incluindo mídias sociais. Outras regiões do mundo, como o Reino Unido, também serão alvo da campanha. Paris Hilton é uma convidada especial para a campanha, enquanto a atriz Catherine O’Hara faz as dublagens.

A campanha se concentra em recursos exclusivos da estadia em hotel com o Hilton, desde opções de viagens que aceitam animais de estimação até os benefícios do aplicativo Hilton Honors e recursos exclusivos, como Confirmed Connecting Rooms by Hilton.

“Com a campanha estamos conectando de forma mais completa nosso marketing de clientes externos ao nosso propósito – apostando em nossa legítima reivindicação de que a empresa é proprietária do Stay”, disse Mark Weinstein, diretor de marketing da Hilton.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »