VOCÊ ESTÁ LENDO

Novo espaço Turma da Mônica no Bourbon Cataratas d...

Novo espaço Turma da Mônica no Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort: Uma aventura inesquecível para crianças

Conhecido em todo o país como o resort da família, o Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort preparou uma grande novidade que começa a funcionar no mês de setembro: o novo Espaço Turma da Mônica, área dedicada às crianças com a temática da turminha de Maurício de Souza. Com essa inauguração, a diversão está garantida para os pequenos e também para os pais, que poderão relaxar e ficar de olho nos filhos mesmo à distância.

A nova área ficará na região das piscinas e terá paredes de vidro, permitindo uma visualização total para os pais próximos ao espaço. Com 600m² e abraçado pela natureza da região, o local contará com brinquedos que remetem a mensagens de conscientização ambiental, como o arvorismo indoor, a produção de energia através das pedaladas em um simulador, entre outros.

Além do novo Espaço da Turma da Mônica, o resort possui atividades para todas as idades durante o ano todo, como a Footsnooker, Arco E Flecha, Passeio na Horta, Refúgio dos Animais, e muitos outros locais para criar momentos únicos aos visitantes.

Com o intuito de sempre se manter atualizada e levar novidades aos clientes, a rede Bourbon Hotéis e Resorts prioriza suas ampliações pensando no público-alvo: famílias a lazer com crianças. A rede também vai iniciar uma das maiores novidades do único Eco Resort de Foz: a Dream Pool, novo complexo de piscinas em meio a natureza, inspirado nas Cataratas do Iguaçu.

Com a menor intervenção possível na área verde do resort e mantendo todas as características sem afetar a natureza, a Dream Pool terá diversos atrativos como o rio lento, piscina natural com águas termais, cascatas, elementos que remetem às Cataratas de Foz do Iguaçu e até uma caverna com piscina. A proposta arquitetônica do projeto é acompanhar a área verde do empreendimento.

“A Bourbon Hotéis e Resorts tem sempre a premissa de fazer investimentos contínuos nos empreendimentos hoteleiros incluindo modernização de quartos, áreas sociais, ampliação de espaços e novas atrações para lazer, com o foco principal na experiência do nosso cliente”, acrescentou Nilton Camillo, COO da rede hoteleira.
Investimentos

O investimento recebido pelo Bourbon Cataratas do Iguaçu para as áreas de lazer foi o maior dos últimos anos, segundo o CFO da rede. Outras áreas do resort também passaram por atualizações, como suas acomodações, M´Boicy Lobby Bar e um novo Igobi Pool Bar & Grill.

“O retrofit dos apartamentos, as novas estruturas de lazer como o Espaço da Turma da Mônica, que será inaugurado em agosto, a Dream Pool, entre outras modernizações, somam um investimento total de R$ 24 milhões no Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort”, explicou Edilson Rodrigues, CFO da Bourbon Hotéis e Resorts.

Para saber mais: clique aqui.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »