VOCÊ ESTÁ LENDO

Delta Air Lines recebe Tom Brady como Consultor Es...

Delta Air Lines recebe Tom Brady como Consultor Estratégico

A Delta Air Lines e o sete vezes campeão do Super Bowl, empresário e filantropo Tom Brady anunciaram na semana passada uma nova e inovadora parceria, ligando a experiência de Brady em trabalho de equipe, desempenho e perseverança diretamente à Delta como consultor estratégico a longo prazo.

Essa associação une a companhia aérea mais premiada dos Estados Unidos com o lendário atleta e cinco vezes MVP do Super Bowl em um compromisso conjunto com a filosofia Keep Climbing (“continue subindo”, em tradução livre) da Delta.

A parceria exclusiva inclui vários elementos que envolverão Brady em iniciativas estratégicas ao lado da base global de funcionários da Delta, clientes e outras importantes partes interessadas.

“Os funcionários da Delta são movidos por seu compromisso com o desempenho de alto nível, excelência e um desejo de alcançar os melhores resultados da categoria”, disse o CEO da Delta, Ed Bastian. “Trazer um líder como Tom para a equipe da Delta promove nossa missão de conectar o mundo enquanto aceleramos nosso esforço para melhorar continuamente para nossos colegas, clientes e comunidades”.

A parceria integrará o espírito de vitória e a paixão de Brady por inspirar as pessoas a serem a melhor versão de si mesmas com o objetivo da Delta de conectar as pessoas ao seu maior potencial. O trabalho será focado nas seguintes áreas chave:

  • Funcionários: Brady fará uma parceria com a Delta para desenvolver e aconselhar os mais de 90 mil mil funcionários da companhia aérea sobre formação estratégica e ferramentas de trabalho em equipe.
  • Clientes: apoiando-se no lema Keep Climbing da Delta, Brady apoiará a identidade da marca da empresa em determinados elementos de marketing e engajamento do cliente da Delta.
  • Comunidades: Brady ajudará no trabalho da Delta para impactar positivamente as comunidades onde os funcionários vivem e trabalham, inspirando a próxima geração de líderes comunitários da companhia aérea.

“Sou grato por me juntar à família Delta, uma empresa que eu amo e respeito há anos”, disse Brady. Crescendo com uma mãe que era comissária de bordo, sempre admirei as pessoas que tornam possível o transporte aéreo continuamente. Ao longo da minha carreira, meus colegas de time e eu voamos com a Delta inúmeras vezes, viajando por horas para alguns dos jogos mais importantes das nossas vidas, inclusive celebrando as vitórias no Super Bowl no avião. Essas equipes campeãs foram construídas com base em uma grande liderança e um compromisso com a excelência, e a Delta certamente compartilha essas qualidades. Agora, ao lado de Ed e da equipe da Delta, estou ansioso para fazer a minha parte para manter o sucesso da empresa”.

Em seu primeiro ano, Brady trabalhará em estreita colaboração com os funcionários da Delta para sua integração, familiarização cultural e imersão na organização Delta. Ele também aparecerá no programa Gaining Altitude, comandado pelo CEO Ed Bastian e que apresenta uma série de conversas sobre assuntos importantes como superação de adversidades, desempenho e perseverança, entre outros.

Brady junta-se a uma impressionante lista de parceiros de marca da Delta, que partilham valores comuns de integridade, perseverança, trabalho em equipe e o objetivo de serem os melhores em seus setores. Em alinhamento com organizações como Team USA, LA28 (Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Los Angeles, em 2028), The Masters e outras que compõem o portfólio da Delta, Brady representará a marca de diversas formas, envolvendo-se em todos os canais para continuar acelerando a escalada da Delta.

 

A LENDA TOM BRADY

Uma lenda da NFL (sigla de National Footbal League, ou Liga Nacional de Futebol, o torneio profissional de futebol americano dos Estados Unidos) e que é universalmente reconhecido entre os maiores jogadores da história da liga, Tom Brady se aposentou em 2023 após 23 incríveis temporadas. Entre suas inúmeras distinções e realizações, ele ganhou o prêmio de Jogador Mais Valioso da NFL três vezes, o de Jogador Ofensivo do Ano da NFL duas vezes e foi homenageado com vários prêmios ESPY e distinções de Esportista do Ano da revista Sports Illustrated, além de ter sido nomeado para a “Equipe de Todos os Tempos” no 100º aniversário

da NFL.

Fora de campo, Brady sempre trabalhou para fazer a ponte entre a carreira de atleta e empresário, o que é visível através das várias iniciativas de sucesso que liderou e empresas que cofundou. Entre elas estão a marca web3 Autograph; a marca de vestuário da próxima geração BRADY; a marca de saúde e bem-estar TB12; a 199 Productions, empresa de produção global multiplataforma; e a sua parceria com o Consello Group. Além disso, Brady continuou a demonstrar sua paixão pela competição e a busca incessante por um desempenho de excelência por meio do envolvimento na E1 Series e no The Las Vegas Aces, bem como em vários empreendimentos globais de grande sucesso com a Knighthead Capital Management, incluindo o Birmingham City Football Club, a Hertz Team JOTA e a Major League Pickleball.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »