VOCÊ ESTÁ LENDO

Imersão Estelar: Hotel das Cataratas, A Belmond Ho...

Imersão Estelar: Hotel das Cataratas, A Belmond Hotel, oferece curso de Astrofotografia

Em agosto deste ano, o Hotel das Cataratas, A Belmond Hotel, orgulhosamente eleito o melhor hotel do Brasil e o oitavo melhor do mundo pela La Liste 2023, além de ser o único hotel na América do Sul a receber cinco estrelas pelo prestigiado Forbes Travel Guide Awards 2023, anuncia o aguardado workshop exclusivo de astrofotografia.

A programação oferece uma oportunidade única de capturar imagens fascinantes de corpos celestes e do vasto céu noturno em meio à paisagem deslumbrante que cerca o hotel. Sob a liderança do renomado e premiado fotógrafo Victor Lima, o workshop promete uma experiência incomparável.

Devido ao enorme sucesso e à grande demanda pelo primeiro workshop em maio, o Hotel das Cataratas tem a satisfação de anunciar a segunda edição, agendada para os dias 17 a 20 de agosto. Localizado exclusivamente nos magníficos arredores do Parque Nacional do Iguaçu, o hotel oferece um refúgio para os entusiastas da fotografia. Com acesso privilegiado às majestosas cachoeiras fora do horário normal de funcionamento do Parque, os hóspedes podem capturar imagens impressionantes da Via Láctea com as cataratas ao fundo.

Combinando essa oportunidade excepcional com a hospitalidade de classe mundial e a gastronomia requintada oferecida pela Belmond, os hóspedes têm a garantia de uma experiência inesquecível. O aclamado fotógrafo guiará e orientará grupos de até 12 pessoas durante todo o período. A extraordinária fotografia de Victor capturando a Via Láctea no céu noturno das Cataratas do Iguaçu lhe rendeu reconhecimento internacional em 2021, quando sua foto foi escolhida como uma das 25 melhores do ano em uma competição prestigiada.

“Estar hospedado no Hotel das Cataratas é uma experiência única na vida. Se você é um fotógrafo ansioso para capturar o universo sobre uma das sete maravilhas da natureza, participar deste workshop será uma aventura inesquecível”, compartilha Victor.
O pacote exclusivo inclui uma estadia de três noites no hotel, café da manhã servido diariamente no renomado restaurante Ipê, acesso ao seminário online “Astrofotografia de Paisagem” e um diploma assinado pessoalmente por Victor. O curso foi projetado para atender tanto fotógrafos avançados quanto iniciantes, sendo necessário apenas uma câmera DSLR de entrada e um tripé.
É uma rara oportunidade de explorar a beleza do cosmos enquanto está cercado pelas maravilhas encantadoras da natureza. As vagas são limitadas, recomendamos efetuar as reservas com antecedência para garantir uma vaga para esta experiência única na vida.

Para mais saber mais clique aqui.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »