VOCÊ ESTÁ LENDO

KLM anuncia novo ciclo do menu assinado pelo chef ...

KLM anuncia novo ciclo do menu assinado pelo chef Rodrigo Oliveira

Passageiros da World Business Class e da Premium Comfort, terão sua experiência gastronômica renovada com o atual cardápio assinado pelo chef que elevou a culinária brasileira à alta gastronomia, Rodrigo Oliveira, com pratos elaborados para ressaltar a experiência de prazer a bordo.

Nesta jornada de sabor, cada prato é uma obra-prima, cuidadosamente concebida para trazer prazer aos sentidos durante o voo. Com ingredientes selecionados que refletem a autenticidade e qualidade tanto da KLM quanto do chef Rodrigo, a experiência culinária a bordo se torna um tributo à excelência. Cada mordida é uma homenagem à originalidade e à diversidade dos sabores brasileiros, transformando o avião em um palco de deleite gastronômico.

Ao unir os talentos de Rodrigo Oliveira à dedicação da KLM em proporcionar viagens memoráveis, estamos redefinindo a forma como a brasilidade pode ser apreciada nos céus. A cada refeição, os passageiros são convidados a embarcar em uma viagem sensorial pelo Brasil, onde a tradição encontra a inovação e o prazer se une à excelência.

Celebremos esta quase década de parceria que enriquece nossos voos com a alma da culinária brasileira, um testemunho da paixão compartilhada pela boa comida e pela experiência de voo extraordinário. Juntos, KLM e chef Rodrigo Oliveira elevam o paladar a alturas inimagináveis, criando memórias gustativas que perdurarão muito além da viagem.

Rodrigo Oliveira assina todos os ciclos de menus que são servidos ao longo do ano pela companhia. No atual, disponível até outubro, o menu assinado pelo chef contempla os seguintes pratos na World Business Class:

KLM

Entradas:

  • Salada de abóbora, castanhas caramelizadas e rúcula.
  • Sopa de tomate com funcho e laranja.
  • Salada Caipira com milho e jiló berinjela assada. 

Pratos Principais: 

  • Gnocchi de abóbora, com cogumelos, berinjela, quinoa, brócolis, salsinha e mandioca frita.
  • Combinação de deliciosos petiscos locais: peixadinha com arroz de coentro, tomate assado, farofa de coco e castanhas, arroz preto e salada de tomate.
  • Costela bovina com purê de mandioca, brócolis, castanhas e molho de cana-de-açúcar.

KLM

Há 20 anos Rodrigo Oliveira comanda o Mocotó, premiado restaurante tradicional de comida sertaneja localizado na Vila Medeiros, e que conta a história de sua família. O espaço está na lista Bib Gourmand do Guia Michelin, já ganhou o prêmio de melhor cozinha brasileira em diversos veículos nacionais como Veja SP e Prazeres da Mesa, além de já ter feito parte do Latin America’s 50 Best Restaurants da revista britânica Restaurant. Rodrigo comanda ainda o Balaio IMS, além do Mocotó D, Mocotó Vila Leopoldina e Mocotó Café, todos em São Paulo.

*Atualmente, a Premium Comfort está disponível apenas em voos de/para o Rio de Janeiro.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »